Fire Force é censurado pela Toonami O anime é exibido pela Crunchyroll às sextas-feiras

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fire Force
©Fire Force

A adaptação para série anime do mangá Fire Force, de Atsushi Ohkubo, vem gerando cada vez mais polêmicas com suas cenas ecchi. Dessa vez quem se incomodou com as tais cenas foi o bloco Toonami.  Os fãs notaram que no episódio exibido no bloco, uma cena ecchi foi censurada.

O episódio onde vemos a introdução de Tamaki Kotatsu, que foi exibido normalmente na maior parte dos canais e por stream, na versão Toonami não mostra Shinra involuntariamente colocando a sua mão no peito de Tamaki e depois nas calças dela. A versão apenas foca a expressão facial da Tamaki deixando o resto para a imaginação dos telespectadores.

Em sua defesa o cofundador do bloco, Jason DeMarco, veio a público afirmar que não são eles que editam o anime, o que não convenceu os fãs.

Sinopse:

“No ano 198 da Era Solar em Tóquio, os bombeiros especiais lutam contra um fenômeno chamado combustão humana espontânea, onde seres humanos são transformados em infernos vivos chamados “Infernais”. Enquanto os Infernais são casos de primeira geração de combustão humana espontânea, as gerações posteriores possuem a capacidade de manipular as chamas, mantendo a forma humana. Shinra Kusakabe, um jovem que ganhou o apelido de Pegadas do Diabo por sua habilidade de acender seus pés à vontade, junta-se à Companhia Especial de Fogo 8 que compõe os outros usuários de chamas enquanto eles trabalham para extinguir quaisquer Infernais que encontrem. Como uma facção que está criando Infernais aparece, Shira começa a descobrir a verdade por trás de um misterioso incêndio que causou a morte de sua família há doze anos.”

Mais sobre:

Yuki Yase (Mekakucity Actors, Hidamari Sketch × Honeycomb) está dirigindo o anime em David Production (Cells at Work!). Yamato Haishima está encarregado dos roteiros da série, e Hideyuki Morioka (Kizumonogatari , Sayonara, Zetsubou-Sensei) está projetando os personagens. A Mrs. Green Apple está apresentando a música tema de abertura do anime “Inferno“, e Keina Suda está apresentando a música tema “veil” do programa.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.