Fire Force e Fruits Basket serão dublados para português A dublagem ainda não começou

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fire Force / Fruits Basket
©Fire Force / Fruits Basket

Sato Company revelou que ainda este ano serão lançadas as séries anime Fire Force e Fruits Basket dubladas em português no Brasil. Os trabalhos de dublagem começarão quando as obras terminarem de ser exibidas .

Sinopse de Fire Force:

“No ano 198 da Era Solar em Tóquio, os bombeiros especiais lutam contra um fenômeno chamado combustão humana espontânea, onde seres humanos são transformados em infernos vivos chamados “Infernais”. Enquanto os Infernais são casos de primeira geração de combustão humana espontânea, as gerações posteriores possuem a capacidade de manipular as chamas, mantendo a forma humana. Shinra Kusakabe, um jovem que ganhou o apelido de Pegadas do Diabo por sua habilidade de acender seus pés à vontade, junta-se à Companhia Especial de Fogo 8 que compõe os outros usuários de chamas enquanto eles trabalham para extinguir quaisquer Infernais que encontrem. Como uma facção que está criando Infernals aparece, Shinra começa a descobrir a verdade por trás de um misterioso incêndio que causou a morte de sua família há doze anos.”

Sinopse de Fruits Basket:

Tohru Honda pensou que sua vida estava fadada ao infortúnio quando uma tragédia familiar a deixou vivendo em uma tenda. Quando sua pequena casa é descoberta pelo misterioso clã Soma, ela de repente se vê vivendo com Yuki, Kyo e Shigure Soma. Mas ela rapidamente descobre que sua família tem um segredo estranho: quando abraçados pelo sexo oposto, eles se transformam nos animais do Zodíaco!

Mais sobre:

Sato Company adquiriu os direitos na América Latina da adaptação para série anime de Fire Force (En En no Shouboutai) e Fruits Basket em junho deste ano.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.