Fire Force – segunda temporada revela música tema e data de estréia Você está pronto para ver como as coisas esquentam na segunda temporada de Fire Force?

André Nunes
(redator de noticias)
Fire Force
© Fire Force

O site oficial do anime Fire Force (ou En En no Shouboutai), baseado no mangá de Atsushi Ohkubo, revelou, nesta sexta-feira (22/05), um novo vídeo promocional de sua segunda temporada que confirma a data de estréia para julho de 2020. O vídeo também apresenta o novo tema de abertura do anime chamado SPARK-AGAIN, da cantora Aimer.

Veja o vídeo abaixo:

A animação é da responsabilidade do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!), a direção é de Yuki Yase (Nisemonogatari), a história é de Gakuto Haishima e o design de personagens é de Hideyuki Morioka (Kizumonogatari).

Veja a imagem abaixo:

Fire Force
© Fire Force

Sinopse:

O terror paralisou Tóquio! Possuídas por demônios, as pessoas começaram a explodir em chamas, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para agir a qualquer momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar que pudesse explodir. A equipe do 8Batalhão, então, recebe um novo recruta, Shinra, um garoto que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo”. A Fire Force pode descobrir a fonte desse fenômeno estranho e acabar com ele? Ou a cidade queimará em cinzas primeiro?

Mais sobre:

Enen no Shouboutai, também conhecido no ocidente como Fire Force, é uma série de mangás shounen japonesa escrita e ilustrada por Atsushi Oukubo, publicado pela editora Kodansha e serializado na revista Weekly Shounen Magazine desde 23 de setembro de 2015, com 18 volumes em formato tankoubon, até o momento.

A série recebeu adaptação para anime de 24 episódios, produzida pelo estúdio David Production, que estreou no dia 5 de julho de 2019.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.