Fire Force será divido em quatro partes O anime estreia em 5 de julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fire Force
©Fire Force

Uma informação, ainda não oficial, foi divulgada de que a adaptação para série anime, Fire Force (En En no Shouboutai), de Atsushi Ohkubo (Soul Eater), será formada por 4 partes. Levando em conta que cada parte é formada por 12/13 episódios podemos prever que o anime será formado por pelo menos 48 episódios.

Sinopse do mangá:

“O terror paralisou a metrópole mecânica de Tóquio! Possuído por demônios, as pessoas começaram a se incendiar, levando ao estabelecimento de uma equipe especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rolar em qualquer momento para combater a combustão espontânea em qualquer lugar que pudesse explodir. A equipe está prestes a receber uma adição única: Shinra, um garoto que possui o poder único de correr na velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo” (e destruindo seus sapatos no processo). Pode a Fire Force descobrir a fonte desse fenômeno estranho e acabar com isso? Ou a cidade vai queimar em cinzas primeiro?”

Mais sobre:

Yuki Yase (Mekaku City Actors, Hidamari Sketch × Honeycomb) está dirigindo o anime na David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!). Yamato Haishima está encarregado dos roteiros da série, e Hideyuki Morioka (Kizumonogatari, Sayonara, Zetsubou-Sensei) está projetando os personagens.

O anime vai estrear em 5 de julho no bloco de programação Super Animeism na MBSTBS e outros canais.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.