Tonikaku Kawaii tem teaser e revela staff e elenco estréia prevista para outubro

joaoguedes77
(redator de noticias)
Tonikaku Kawaii
©Tonikaku Kawaii

O twitter oficial da adaptação para série anime do mangá Tonikaku Kawaii, de Kenjiroo Hata (autor de Hayate the Combat Butler), começou a exibir um novo trailer onde é revelado o staff e elenco.

Confira trailer:

Com estreia prevista para outubro de 2020, ficamos sabendo que a animação é do estúdio Seven Arcs Pictures (Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls), a direção é de Hiroshi Ikehata (Kiratto Pri☆Chan, Seton Academy: Welcome to the Pack), o roteiro é de Kazuho Hyodo (Kiratto Pri☆Chan) e o design de personagens é de Masakatsu Sasaki (Saki, We Never Learn: BOKUBEN).

  • Props: Goichi Iwahata
  • Design de cores: Ritsuko Utagawa
  • Arte: Yukihiro Shibutani
  • Direção de Som: Satoshi Motoyama
  • Música: “Endoo” (Akiba’s Trip: The Animation)

Sinopse:

A comédia segue um rapaz chamado Nasa que conhece uma menina “geralmente fofa” chamada Tsukasa no dia dos seus exames de admissão no ensino secundário e imediatamente apaixona-se por ela. Nasa confessa os seus sentimentos, mas a sua resposta é que ela só sairá com ele se eles se casarem. Anos depois, no aniversário de 18 anos da Nasa, ela de repente parece para se casar. Assim começa o estilo de vida recém-casado da Nasa.

Mais sobre:

Tonikaku Kawaii começou a ser publicado na Weekly Shonen Sunday da Shogakukan em 14 de fevereiro de 2018.

O mangá Hayate the Combat Butler de Kenjirou Hata inspirou uma série anime com 4 temporadas que começou em 2007. Foram criados também 3 OVAs em 2014 e um filme anime, Hayate the Combat Butler! Heaven Is a Place on Earth, em 2011.

Fonte: aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.