Four Knights of the Apocalypse terá uma segunda temporada A mesma chega em outubro

João G. Pfaff
(Redator)
@HidezinOwO
Four Knights of the Apocalypse
© Four Knights of the Apocalypse

A equipe de produção do anime Four Knights of the Apocalypse (Mokushiroku no Yon-kishi) de Nakaba Suzuki revelou no sábado que o mesmo terá uma segunda temporada que estreará em outubro na TBS e em 27 outros canais.

A animação estreou no Japão em um slot de programação de anime recém-criado na TBS e suas 27 afiliadas em outubro de 2023, e está atualmente em andamento. A transmissão durará meio ano sem interrupções. A Netflix começou a transmitir a obra em 31 de janeiro.

Visual do anime:

© Four Knights of the Apocalypse

Sinopse:

“Percival sempre viveu com seu avô no Dedo de Deus, um refúgio remoto que fica bem acima das nuvens. E embora ame a vida simples, ele secretamente anseia por aventura. Mas a vida de Percival muda para sempre quando um intruso, que compartilha uma conexão chocante com ele destrói tudo o que ele já conheceu. Sem mais nada a fazer a não ser perseguir aquele que tirou tudo dele, Percival parte sozinho. Durante sua jornada, o garoto abrigado descobre que há muitas coisas que ele não sabe sobre a vida normal. Felizmente, ele encontra amigos ao longo do caminho que podem ajudá-lo a sobreviver, mas como eles reagirão quando descobrirem o destino de Percival… e como ele está conectado ao fim do mundo?”

Mais sobre:

Maki Odaira (Pokémon Journeys: The Series) está dirigindo o anime na Telecom Animation Film e Shigeru Murakoshi (I’m Quitting Heroing, Zombie Land Saga) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Youichi Takada (animador principal de Lupin the Third: Part 5, Fullmetal Alchemist: Brotherhood) é o designer de personagens, e Hiroyuki Sawano e Kohta Yamamoto estão compondo o tema principal. Yamamoto também está compondo a música. UNLIMITED PRODUCE by TMS é responsável pela produção e planejamento.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.