Fragtime – primeiros 5 minutos do OVA são divulgados O anime estreou no Anime NYC.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fragtime
©Fragtime

O site de notícias de entretenimento japonês Cinema Today começou a transmitir os primeiros cinco minutos da adaptação para anime Fragtime, de Sato. A obra teve sua estreia nos EUA no Anime NYC.

Sinopse:

O mangá está centrado na estudante do ensino médio Misuzu Moritani. Misuzu tem o poder de parar o tempo por três minutos por dia. Um dia, ela usa esse poder para tentar espiar a saia de sua colega de classe, a bela Haruka Murakami, mas o poder, por algum motivo, não funciona em Haruka, e ela descobre o segredo de Misuzu.

Mais sobre:

Takuya Satou (Kase-san and Morning Glories) está dirigindo o anime e escrevendo o roteiro na Tear Studio (Lord of Vermilion: The Crimson King, Why the Hell are You Here, Teacher!?). Tomoko Sudo (diretor de animação de Kase-san and Morning Glories) está projetando os personagens. Rionos (Kase-san and Morning Glories) está compondo a música. A Pony Canyon irá distribuir o filme.

Sato publicou o mangá na Champion Tap!, da Akita Shoten, um site de mangá (agora conhecido como Manga Cross) de 2013-2014.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.