Frame Arms Girl – filme ganha novo vídeo promocional O vídeo traz a música tema

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Frame Arms Girl
©Frame Arms Girl

O site oficial da série Frame Arms Girl: Kyakkyau Fufu na Wonderland divulgou um novo vídeo promocional para o filme. O vídeo apresenta a música “Manjōicchi Love Energy”  interpretado por FA Girls.

Confira ao vídeo abaixo:

Sinopse:

“A história do anime começa quando Ao abre um pacote que chega à sua porta. Dentro do pacote está Gourai: um pequeno robô capaz de movimentos independentes. Gourai é um protótipo recém-desenvolvido: uma garota equipada com um “Artificial Self“, uma IA avançada que lhe dá uma personalidade. Ao é o único que a ativou. Gourai começa a reunir dados de batalha e emoções, vivendo o dia-a-dia com Ao, que não sabe nada sobre as Frame Arms Girls.”

Mais sobre:

Os modelos originais da Arms Frame inspiraram um curto anime junto com o kit Frame Arms Versus Set Zelfikar vs. Hresvelgr = Ater em maio de 2015, seguido por um anime completo da série Frame Arms Girl que estreou em abril de 2017. A Sentai Filmworks licenciou a série e transmitiu no Anime Network Online. A Crunchyroll começou a transmitir a série em novembro.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.