Franquia de Macross terá adaptação em anime Anime deve chegar apenas no ano que vem

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Macross
© Macross

Foi anunciado que a franquia Macross de Shoji Kawamori receberá uma adaptação em formato de anime para TV em 2018. O anúncio foi feito na tarde do último domingo , 29, durante o concerto de “Walküre ga Tomaranai“, em Yokohama. A revelação faz parte dos eventos de comemoração pelos 35 anos da série.  Planeja-se, no momento, um “super projeto visual dimensional”. Além de futuros eventos ao vivo, também, conta-se com o projeto de um planetário. E, também,  de programas de comercialização de diversas mercadorias temáticas.

Macross é uma franquia de mecha de ficção científica que apresenta uma história alternativa de terra e da humanidade depois do ano de 1999. A série inspirou quatro anime de TV, seis séries de OVA, seis filmes e várias adaptações de novelas e mangás. O último anime de TV da franquia, Macross Δ (Macross Delta), foi ao ar na Primavera de 2016 com 26 episódios.

A série é conhecida por, além de ter várias boas cenas de ação, sempre envolver músicas marcantes durante as batalhas. Outro ponto característico das animações é que elas são independentes entre si, ou seja, não existe uma ordem “certa” para acompanhar os episódios dos animes já produzidos.

O concerto realizado no domingo será disponibilizado em formato Blu-ray e DVD ainda em data a ser confirmada pelos produtores.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.