Fruits Basket fará um importante anúncio na próxima semana O anúncio será após episódio final

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Fruits Basket
©Fruits Basket

Nesta sexta-feira (18/09) no site oficial da nova adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Natsuki Takaya ,  Fruits Basket , foi revelado que a franquia fará um importante anúncio após a transmissão do episódio final da segunda temporada, previsto para 22 de setembro. no Japão.

Sinopse

Depois que uma tragédia familiar virou sua vida de cabeça para baixo, a estudante do ensino médio Tohru Honda decide enfrentar o problema com as próprias mãos e se muda … para uma barraca!

Infelizmente para ela, ela construiu seu novo lar no terreno pertencente ao misterioso clã Sohma, e não demorou muito para que os proprietários descobrissem seu segredo.

Porém, ao mesmo tempo que Tohru descobre que a família se oferecerá para hospedá-la em seus recintos, ela também percebe que os Sohma têm seu próprio segredo: é que quando são tocados pelo sexo oposto eles se tornam os animais do zodíaco! Chinês!

Mais Sobre

A série estreou em 6 de abril pela  TV Tokyo  e  TV Aichi  e terá um total de 25 episódios consecutivos. A primeira temporada do anime estreou no Japão em abril de 2019 e teve 25 episódios. Esta nova adaptação do mangá Fruits Basket apresenta um elenco e equipe de produção totalmente novos, exatamente como Takaya solicitou. Além disso, ao contrário da adaptação de 2001, desta vez todos os eventos do mangá serão cobertos.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

1
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Vanderlei Monteiro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Vanderlei Monteiro
Visitante
Vanderlei Monteiro

Pelo que fiquei sabendo, a garota vai ficar com um cara nessa versão, e como eu não gosto dele, prefiro ficar com a primeira versão desse anime.

trackback

[…] dia (18) deste mês, foi anunciado que a animação traria uma notícia importante logo mais após a transmissão do episódio final da segunda temporada, previsto para 22 de […]