Fruits Basket – Nova série chegará dublada à Funimation A dublagem estreia ainda este mês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fruits Basket
©Fruits Basket

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a plataforma Funimation anunciou que foi produzida a dublagem para o português brasileiro da nova adaptação animada do mangá Fruits Basket. A primeira temporada estará disponível no catálogo brasileiro no dia 23 de fevereiro.

O elenco é composto por:

  • Carol Ruiz como Turu Honda;
  • Pedro Volpato como Yuki Sohma;
  • Fabio Campos como Kyo Sohma.

Sinopse:

Após o acidente em que perdeu a mãe, Tooru, de 16 anos, se muda para a casa do avô, mas devido à reforma da casa, não consegue mais viver com ele. Alegando que encontrará alguém para ficar, mas também temendo as críticas de sua família e não querendo sobrecarregar nenhum de seus amigos, Tooru recorre a viver secretamente sozinha em uma barraca na floresta.

Uma noite, ao voltar do trabalho, ela encontra sua barraca enterrada sob um deslizamento de terra. Yuki Souma, o “príncipe” de sua escola, e seu primo Shigure Souma, um autor famoso, tropeçam na situação de Tooru e a convidam para ficar com eles até que as reformas domésticas de seu avô estejam completas.

Ao chegar na casa Souma, Tooru descobre seu segredo: se um Souma é abraçado por alguém do sexo oposto, ele se transforma temporariamente em um dos animais do zodíaco! No entanto, esse fenômeno estranho não é motivo de riso; ao contrário, é uma maldição terrível que mantém uma história sombria. Enquanto ela continua sua jornada, encontrando mais membros da família do zodíaco, a natureza bondosa e resiliente de Tooru será suficiente para prepará-la para o que está por trás das portas da casa de Souma?

Mais sobre:

A série estreou em 6 de abril pela TV Tokyo e TV Aichi e teve um total de 25 episódios consecutivos. A primeira temporada do anime estreou no Japão em abril de 2019 e teve 25 episódios. Esta nova adaptação do mangá Fruits Basket apresenta um elenco e equipe de produção totalmente novos, exatamente como Takaya solicitou. Além disso, ao contrário da adaptação de 2001, desta vez todos os eventos do mangá serão cobertos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.