Fruits Basket: Prelude tem design de personagens revelados O longa estreia em fevereiro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fruits Basket
©Fruits Basket

Uma nova atualização no projeto de compilação intitulada Fruits Basket: Prelude foi postada no site oficial da nova adaptação para anime do mangá de Natsuki Takaya, Fruits Basket, que será lançado nos cinemas do Japão em 18 de fevereiro de 2022. A atualização confirmou que a cantora Ohashi Trio apresentará a musica tema intitulada “Niji to Kaito (Rainbow and Kite)”, enquanto os designs dos pais de Tohru Honda também foram revelados, incluindo:

Miyuki Sawashiro como Kyoko Honda;

Fruits Basket
©Fruits Basket

Yoshimasa Hosoya como Katsuya Honda;

Fruits Basket
©Fruits Basket

Esses dois personagens pertencem à história Kyouko to Katsuya no Monogatari (Kyouko e a História de Katsuya), que terá como foco a história dos pais de Tohru, uma parte do mangá que não foi adaptada para anime. O filme também incluirá novas cenas, escritas pessoalmente por Takaya, que narrarão acontecimentos posteriores à história do anime.

A última temporada foi ao ar durante a temporada de primavera de 2021 com um total de treze episódios, enquanto a plataforma Funimation lida com sua distribuição no Ocidente. A primeira temporada de vinte e cinco episódios estreou no Japão em abril de 2019, seguida por uma segunda temporada de vinte e cinco episódios em abril de 2020.

Sinopse:

Após o acidente em que perdeu a mãe, Tooru, de 16 anos, se muda para a casa do avô, mas devido à reforma da casa, não consegue mais viver com ele. Alegando que encontrará alguém para ficar, mas também temendo as críticas de sua família e não querendo sobrecarregar nenhum de seus amigos, Tooru recorre a viver secretamente sozinha em uma barraca na floresta.

Uma noite, ao voltar do trabalho, ela encontra sua barraca enterrada sob um deslizamento de terra. Yuki Souma, o “príncipe” de sua escola, e seu primo Shigure Souma, um autor famoso, tropeçam na situação de Tooru e a convidam para ficar com eles até que as reformas domésticas de seu avô estejam completas.

Ao chegar na casa Souma, Tooru descobre seu segredo: se um Souma é abraçado por alguém do sexo oposto, ele se transforma temporariamente em um dos animais do zodíaco! No entanto, esse fenômeno estranho não é motivo de riso; ao contrário, é uma maldição terrível que mantém uma história sombria. Enquanto ela continua sua jornada, encontrando mais membros da família do zodíaco, a natureza bondosa e resiliente de Tooru será suficiente para prepará-la para o que está por trás das portas da casa de Souma?

Mais sobre:

Natsuki Takaya atuou como supervisor executivo, enquanto Yoshihide Ibata (Pikaia !!, FLCL Progressive) dirigia o anime nos estúdios da TMS Entertainment. Taku Kishimoto (Gin no Saji, Haikyu !!, 91Days, Hanebado!) foi o responsável pela composição da série. Masaru Shindou (Macross Delta, Oregairu) cuidou do design do personagem.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.