Fruits Basket – Próximo projeto pode ser um filme O registro de um domínio pode ter vazado a informação

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fruits Basket
©Fruits Basket

Um vazamento relatou o registro do domínio (https://fruba-movie.jp/), que indicaria a produção de um filme para a franquia multimídia baseado no mangá de Natsuki Takaya, Fruits Basket. A produção do projeto de animação Kyouko to Katsuya no Monogatari (A História de Kyoko e Katsuya) ainda não tem confirmação do formato. Assim, o vazamento indica que este projeto anunciado seria então um longa-metragem.

Este próximo projeto foi anunciado após a transmissão do episódio final do anime Fruits Basket: The Final, a última temporada da nova adaptação do mangá animado, e sua estreia está prevista para o ano de 2022 no Japão. A história é centrada nos pais de Tohru Honda, a protagonista, e como o domínio em questão já foi registrado, mais detalhes são esperados em breve.

A última temporada foi ao ar durante a temporada de primavera de 2021 com um total de treze episódios, enquanto a plataforma Funimation lida com sua distribuição no Ocidente. A primeira temporada de vinte e cinco episódios estreou no Japão em abril de 2019, seguida por uma segunda temporada de vinte e cinco episódios em abril de 2020.

Sinopse:

Após o acidente em que perdeu a mãe, Tooru, de 16 anos, se muda para a casa do avô, mas devido à reforma da casa, não consegue mais viver com ele. Alegando que encontrará alguém para ficar, mas também temendo as críticas de sua família e não querendo sobrecarregar nenhum de seus amigos, Tooru recorre a viver secretamente sozinha em uma barraca na floresta.

Uma noite, ao voltar do trabalho, ela encontra sua barraca enterrada sob um deslizamento de terra. Yuki Souma, o “príncipe” de sua escola, e seu primo Shigure Souma, um autor famoso, tropeçam na situação de Tooru e a convidam para ficar com eles até que as reformas domésticas de seu avô estejam completas.

Ao chegar na casa Souma, Tooru descobre seu segredo: se um Souma é abraçado por alguém do sexo oposto, ele se transforma temporariamente em um dos animais do zodíaco! No entanto, esse fenômeno estranho não é motivo de riso; ao contrário, é uma maldição terrível que mantém uma história sombria. Enquanto ela continua sua jornada, encontrando mais membros da família do zodíaco, a natureza bondosa e resiliente de Tooru será suficiente para prepará-la para o que está por trás das portas da casa de Souma?

Mais sobre:

Natsuki Takaya atuou como supervisor executivo, enquanto Yoshihide Ibata (Pikaia !!, FLCL Progressive) dirigia o anime nos estúdios da TMS Entertainment. Taku Kishimoto (Gin no Saji, Haikyu !!, 91Days, Hanebado!) foi o responsável pela composição da série. Masaru Shindou (Macross Delta, Oregairu) cuidou do design do personagem.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Carvalho
1 mês atrás

Estou a rezar para que seja verdade 🙏❤️