Fruits Basket terá 2ª temporada em 2020 O anime estreou em abril deste ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fruits Basket
©Fruits Basket

O 25º e último episódio da 1ª temporada do novo anime de Fruits Basket, de Natsuki Takaya, foi ao ar nesta sexta-feira e nele foi anunciado que a segunda temporada do anime estreará em 2020.

A 20ª edição deste ano da revista Hana to Yume, da Hakusensha, informou que o anime teria um anúncio após o 25º episódio ser exibido.

Sinopse:

Tohru Honda pensou que sua vida estava fadada ao infortúnio quando uma tragédia familiar a deixou vivendo em uma tenda. Quando sua pequena casa é descoberta pelo misterioso clã Soma, ela de repente se vê vivendo com Yuki, Kyo e Shigure Soma. Mas ela rapidamente descobre que sua família tem um segredo estranho: quando abraçados pelo sexo oposto, eles se transformam nos animais do Zodíaco!

Mais sobre:

Takaya serializou o mangá original na revista Hana to Yume da Hakusensha de 1998 a 2006. A obra original inspirou uma adaptação de anime para televisão em 2001 e uma nova adaptação estreou em 5 de abril. No Brasil, a Crunchyroll transmite a série.

O autor ainda lançou um mangá sequencial intitulado Fruits Basket Another no site HanaLaLa online em setembro de 2015, mas mudou para o site Manga Park da Hakusensha em agosto de 2017. A obra foi finalizada em dezembro passado.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.