Fruits Basket terá projeto animado dedicado aos pais de Tohru O projeto está previsto para 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fruits Basket
© Fruits Basket

Após a exibição do episódio final do anime Fruits Basket: The Final, a última temporada da nova adaptação animada do mangá Fruits Basket, foi anunciada a produção de um novo projeto de animação intitulado “Kyouko to Katsuya no Monogatari (A história de Kyoko e Katsuya) ”, que contará a história dos pais de Tohru Honda, a personagem principal. A estreia está prevista para 2022 e o formato não foi especificado.

Um vídeo especial também foi compartilhado agradecendo aos fãs pelo apoio por três anos e um total de sessenta e três episódios. O vídeo inclui a introdução de um total de vinte e dois personagens, incluindo a autora Natsuki Takaya e o elenco de voz.

A série foi ao ar durante a temporada da primavera de 2021 com um total de treze episódios, enquanto a Funimation a transmitiu simultaneamente no México e no Brasil com dublagem. A primeira temporada de vinte e cinco episódios estreou no Japão em abril de 2019, seguida por uma segunda temporada de vinte e cinco episódios em abril de 2020. Deve-se notar que esta temporada final está listada como a quinta série mais bem cotada em todo o catálogo da plataforma MyAnimeList.

Sinopse:

Após o acidente em que perdeu a mãe, Tooru, de 16 anos, se muda para a casa do avô, mas devido à reforma da casa, não consegue mais viver com ele. Alegando que encontrará alguém para ficar, mas também temendo as críticas de sua família e não querendo sobrecarregar nenhum de seus amigos, Tooru recorre a viver secretamente sozinha em uma barraca na floresta.

Uma noite, ao voltar do trabalho, ela encontra sua barraca enterrada sob um deslizamento de terra. Yuki Souma, o “príncipe” de sua escola, e seu primo Shigure Souma, um autor famoso, tropeçam na situação de Tooru e a convidam para ficar com eles até que as reformas domésticas de seu avô estejam completas.

Ao chegar na casa Souma, Tooru descobre seu segredo: se um Souma é abraçado por alguém do sexo oposto, ele se transforma temporariamente em um dos animais do zodíaco! No entanto, esse fenômeno estranho não é motivo de riso; ao contrário, é uma maldição terrível que mantém uma história sombria. Enquanto ela continua sua jornada, encontrando mais membros da família do zodíaco, a natureza bondosa e resiliente de Tooru será suficiente para prepará-la para o que está por trás das portas da casa de Souma?

Mais sobre:

Natsuki Takaya atuou como supervisor executivo, enquanto Yoshihide Ibata (Pikaia !!, FLCL Progressive) dirigia o anime nos estúdios da TMS Entertainment. Taku Kishimoto (Gin no Saji, Haikyu !!, 91Days, Hanebado!) foi o responsável pela composição da série. Masaru Shindou (Macross Delta, Oregairu) cuidou do design do personagem.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.