Fugou Keiji – Anime entra em hiato após o episódio 3 devido ao coronavírus O site oficial não informou quando vão voltar a produzir a animação

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Fugou Keiji
©Fugou Keiji

Após o lançamento do terceiro episódio do anime Fugou Keiji: Balance: Unlimited, a página oficial da animação anunciou a paralisação dos próximos episódios para proteger a equipe da pandemia da Covid-19. A publicação não informou quando retornará a publicação.

“[Aviso de adiamento de transmissão] “Fugou Keiji: Balance: Unlimited” decidiu adiar a transmissão após o terceiro episódio, a fim de dar o máximo de consideração à propagação da nova infecção por coronavírus. Nós o informaremos sobre a programação de transmissão futura no site oficial do programa assim que for decidido. “
A animação Fugou Keiji: Balance: Unlimited estava em terceiro lugar no ranking de audiência em Tóquio dos anime da temporada de primavera 2020 e foi lançada no dia 10 de abril. O anime é um dos muitos afetados que tiveram suas produções interrompidas pela disseminação do coronavírus. Entre eles, a segunda temporada de Idolish7 também foi interrompido a partir do episódio 5 pelo mesmo motivo.

Sinopse:

A história segue o incrivelmente rico Daisuke Kanbe, que resolve audaciosamente os casos de maneiras não convencionais. Enquanto Tsutsui serializou o romance original se passa entre 1975 a 1977, o anime mudou o cenário para os dias modernos. Kanbe é designado para a “Unidade de Tarefas para Crimes Modernos” – uma unidade criada para manter oficiais problemáticos afastados de outros. Lá, Kanbe se torna parceiro de Katou.

Mais sobre:

Tomohiko Ito (franquia Sword Art Online, ERASED, Silver Spoon, Occult Academy, Hello World) está dirigindo o anime na CloverWorks, e o dançarino e ator Yuusuke Ounuki interpretará o detetive pouco ortodoxo Daisuke Kanbe, e o dublador Mamoru Miyano será seu parceiro Kanbe Katou.
A equipe B.U.L é creditada com a elaboração da história, e Taku Kishimoto (ERASED, Fruits Basket de 2019, Haikyu!!) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Keigo Sasaki (ERASED, Nanatsu no taizai) está criando os personagens, e Yuugo Kanno (Psycho-Pass, Ajin) está compondo a música. O site de tecnologia e ciência Gizmodo Japan é creditado com “coordenação de gadgets” por garantir que os gadgets sejam retratados realisticamente no anime.
A novel original já inspirou duas séries de televisão de live action em 2005 e 2006 com uma protagonista feminina, Miwako Kanbe.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.