Fugou Keiji ganhará adaptação para anime A novel já inspirou um live action anteriormente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fugou Keiji
© Fugou Keiji

Um vídeo na grande tela pública da YUNIKA VISION de Shinjuku, em Tóquio, anunciou nesta quinta-feira que o romance de detetive mais vendido de Yasutaka Tsutsui, Fugou Keiji, está inspirando um anime. A série intitulada Fugou Keiji Balance: Unlimited estreará em abril no bloco de programação Noitamina do canal TV Fuji.

Fugou Keiji
©Fugou Keiji

Sinopse:

A história segue o incrivelmente rico Daisuke Kanbe, que resolve audaciosamente os casos de maneiras não convencionais. Enquanto Tsutsui serializou o romance original se passa entre 1975 a 1977, o anime mudou o cenário para os dias modernos. Kanbe é designado para a “Unidade de Tarefas para Crimes Modernos” – uma unidade criada para manter oficiais problemáticos afastados de outros. Lá, Kanbe se torna parceiro de Katou.

 

Mais sobre:

Tomohiko Ito (franquia Sword Art Online, ERASED, Silver Spoon, Occult Academy, Hello World) está dirigindo o anime na CloverWorks, e o dançarino e ator Yuusuke Ounuki interpretará o detetive pouco ortodoxo Daisuke Kanbe, e o dublador Mamoru Miyano será seu parceiro Kanbe Katou.

A equipe B.U.L é creditada com a elaboração da história, e Taku Kishimoto (ERASED, Basket Fruits de 2019, Haikyu !!) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Keigo Sasaki (ERASED, Nanatsu no taizai) está criando os personagens, e Yuugo Kanno (Psycho-Pass, Ajin) está compondo a música. O site de tecnologia e ciência Gizmodo Japan é creditado com “coordenação de gadgets” por garantir que os gadgets sejam retratados realisticamente no anime.

A novel original já inspirou duas séries de televisão de live action em 2005 e 2006 com uma protagonista feminina, Miwako Kanbe.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.