Full Metal Alchemist marcando presença também nas bancas do Japão O filme de Full Metal alchemist é capa do novo título de editora japonesa.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Para os apaixonados por Full Metal Alchemist, a Kineju lançou, no dia 30 junho, um artigo que com certeza deve estar na sua lista de desejos. A edição extraordinária ANIME KINEJUN vol.01 vem com a capa desenhada por Tashiro Masako, que é parte da equipe que levou o anime pela segunda vez para os cinemas com o filme “Full Metal Alchemist: The Sacred Star of Milos” que estreou no Japão no último dia dois.

A capa mostra dois personagens principais do título, Edward Eric e Roy Mustang ,e em seu interior há imagens grandes, ficha dos personagens, além de entrevistas com os dubladores e equipe de produção, inclusive o diretor Kazuya Murata. Além do conteúdo de Hagaren, como é referido pelos fãs, a revista conta com previews da nova temporada de verão, que começou essa semana, e está a venda por 980 ienes (que valem aproximadamente 19 reais).

O filme promete um visual brilhante e muitas cenas de ação, sempre com a história marcante e os personagens principais da história original, criada por Hiromu Arakawa. É uma oportunidade, para quem já conhece, de reviver os bons momentos desse anime incrível, além de ter oportunidade de ver não apenas cenas inéditas, mas também novos materiais promocionais como esse.

 

Fonte: Animate 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.