Full Metal Panic! IV é anunciado Evento Fantasia Bunko Daikashasai anunciou o novo anime da franquia

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Full Metal Panic! IV
© Kyoto Animation / Xebec

Foi revelado durante o evento “Fantasia Bunko Daikashasai” que a franquia de Full Metal Panic! contará com uma nova adaptação animada. O anime que se chamará Full Metal Panic! IV estreará na temporada de outono de 2017.

Katsuichi Nakayama (Planetarian) dirigirá o anime pelo estúdio XEBEC. Shoji Gatoh autor das novels originais cuidará da composição e do roteiro do anime. Osamu Horiuchi (Full Metal Panic!, Full Metal Panic! The Second Raid) será responsável pelos desenhos de personagens e direção de animação,  Aya Yamamoto (Oregairu) se encarregará pelos desenhos de personagens secundários.

Takeshi Yoshioka (Valkyrie Drive -Mermaid-) colaborará com a direção de animação e desenhará as armas de fogo, sendo Kanetake Ebikawa (Full Metal Panic!, Full Metal Panic! The Second Raid)Toshiaki Ihara (Full Metal Panic!, Full Metal Panic! The Second Raid) os responsáveis pelos desenhos mecânicos. Masanori Nishii será o diretor da parte de mechas, entretanto Yu Kato se encargará de dirigir a animação dos mesmos. Shosuke Uechi cuidará da direção contando com a coloração de Chiaki Kitabayashi. Os efeitos especiais estão por conta de Shin Inoie.

O evento também revelou que a sexta novel da franquia intitulada ‘Odoru Very Merry Christmas’ receberá uma adaptação em áudio drama.

A franquia inspirou Full Metal Panic! anime para TV em 2002 com 24 episódio, em 2003 rendeu Full Metal Panic? Fumoffu de 12 episódios e Full Metal Panic! The Second Raid de 13 episódios em 2005.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.