Full Metal Panic! Trailer do terceiro filme é lançado Último da trilogia estreia em breve.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Full Metal Panic!
© Full Metal Panic!

No dia 20 de janeiro de 2018, o terceiro filme da recente trilogia de Full metal Panic!, a versão do diretor (ou Director’s Cut), estreia no Japão.

Após o primeiro filme, intitulado Boy Meets Girl, e do segundo, One Night Stand, o terceiro e último, Into the Blue, terminará de recontar de forma compilada a primeira temporada de Full metal Panic!, exibida originalmente em 2002.

Para divulgar o filme, o site oficial da franquia disponibilizou um trailer com cerca de um minuto e meio, onde também podemos ouvir o tema do filme, a música Kimi wa Tomodachi Ichiban no Koi ~way to love you~, da cantora Tamaru Yamada. A mesma que providenciou as músicas Every Magic Two of us, temas do primeiro e do segundo filme respectivamente.

Confira o trailer logo abaixo:

 

 

Mais Sobre:

Full Metal Panic! é uma série de novels, escrita por Shijo Gatoh e ilustrada por Shiki Douji, e foi concluída em agosto de 2011 em um total de 12 volumes.

Com arte de Retsu Tateo, o mangá baseado na novel Full Metal Panic! foi lançado entre agosto de 2003 e março de 2006 pela Newtype em um total de 9 volumes, uma continuação direta intitulada de Full Metal Panic! Sigma ocorreu entre abril de 2005 e setembro de 2013.

Tal série foi adaptada em diferentes meios, o qual inclui três animes, sendo eles Full Metal Panic! em 2002, uma versão alternativa denominada Full Metal Panic? Fumoffu em 2003 e Full Metal Panic! The Second Raid em 2005. A primeira temporada foi exibida aqui no Brasil no extinto e saudosista canal Animax.

Recentemente divulgaram uma nova temporada intitulada Full Metal Panic! Invisible Victory, o qual tem estreia marcada para a Temporada de Primavera de 2018.

Sinopse de Full Metal Panic!:

”Em uma era onde o terrorismo mundial ameaça a paz da Terra, uma organização privada chamada Mithril, a qual dispõem de pessoas com conhecimento intuitivo e notável capacidade de criar dispositivos e máquinas poderosas, se esforça para manter a ordem. Estes indivíduos são denominados “Whispered”.

Acompanhamos Sousuke Sagara, um jovem sargento de dezessete anos que trabalha para o Mithril, o qual foi designado a proteger a candidata a “Whispered” Kanade Chidori  em sua idas e vindas ao colégio para impedir que a mesma caia em mãos inimigas.

Em meio aos problemas encontrados em se enturmar e os inimigos já começarem a fazer seus movimentos, Sousuke terá dificuldades em concluir sua missão, principalmente depois de descobrir que seu adversário pode ser muito mais familiar do que ele imagina…”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.