Fullmetal Alchemist: Brotherhood ganhará dublagem pela Funimation Ainda não foi divulgada uma data de estreia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
©Fullmetal Alchemist: Brotherhood

A plataforma Funimation anunciou através de sua conta oficial no Twitter que adicionará uma dublagem ao anime Fullmetal Alchemist: Brotherhood em breve.

Sinopse:

Edward Elric, un joven y brillante alquimista, ha perdido bastante en sus doce años de vida: cuando él y su hermano Alphonse intentaron revivir a su madre a través del prohibido acto de la transmutación humana, Edward perdió a su hermano así como dos miembros de Seu corpo. No entanto, ele conseguiu salvar a alma de seu irmão ao embuti-la em uma armadura. Um ano depois, Edward se tornou um alquimista do estado e embarcou em uma jornada na companhia de seu irmão mais novo para obter uma Pedra Filosofal que, dizem, expande a habilidade de um alquimista e abre a possibilidade de recuperar o corpo de seu irmão e seus membros perdidos.

Mais sobre:

Arakawa começou a publicação do mangá na revista Monthly Shonen Gangan da editora Square Enix em julho de 2001 e a encerrou em junho de 2010. A editora compilou o trabalho em um total de 27 volumes. A série mangá é uma das mais vendidas de toda a história, com mais de 80 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. O mangá foi adaptado para anime duas vezes, a primeira em 2003 intitulada Fullmetal Alchemist e a segunda em 2009 e intitulada Fullmetal Alchemist Brotherhood.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.