Fumetsu no Anata e: Crunchyroll vai exibir a 2ª temporada A produção do segundo ano será feita pelo Studio Drive

Galbi Junior
Fumetsu no Anata e
©Fumetsu no Anata e

Em seu site oficial, o serviço de streaming Crunchyroll confirmou que vai exibir a segunda temporada do anime Fumetsu no Anata e. A plataforma também confirmou que os novos episódios chegam ainda em 2022, mais especificamente no outono, quando a temporada for ao ar. Contudo, ainda não temos uma data exata para os novos episódios.

A Crunchyroll irá distribuir o anime na América Central, América do Norte, América do Sul, Oriente Médio, África, Oceania, Europa e CEI. A plataforma também exibiu a primeira temporada de Fumetsu no Anata e no Ocidente assim que ela foi ao ar, em abril de 2021.

O primeiro ano do anime teve um total de 20 episódios, é esperado que o segundo ano tenha o mesmo número de capítulos, com cerca de 25 minutos cada.

Anteriormente, o primeiro trailer da segunda temporada do anime já havia sido revelado junto de uma imagem promocional.

Fumetsu no Anata e
©Fumetsu no Anata e

Sinopse:

Um novo mangá da criadora do aclamado Koe no Katachi, com drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…
Um garoto solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte conhece um lobo, e os dois se tornam amigos rapidamente, dependendo um do outro para sobreviver ao ambiente hostil. Mas o garoto tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta…

Mais sobre:

Masahiko Murata (Naruto Shippuuden, Baby Steps) dirigiu o anime durante a primeira temporada, na Brains Base. No segundo ano, o Studio Drive assumirá a produção da obra e a direção fica por conta de Kiyoko Sayama (Skip Beat!). Shinzou Fujita (Shin Megami Tensei Devil Children, Duel Masters Cross) é responsável pela composição da série, e Koji Yabuno (Space Brothers, Naruto Shippuuden: Blood Prison) desenvolveu os personagens.

Yoshitoki Ouima escreve a história e faz a ilustração, ela lançou o mangá em novembro de 2016 na Weekly Shounen Magazine, da Kodansha. O primeiro arco do mangá foi finalizado em 4 de dezembro e o segundo foi lançado em 22 de janeiro.

O mangá ganhou o prêmio de Melhor Shounen Manga no 43º Kodansha Manga Awards em maio passado. A obra também foi classificada na lista de Great Graphic Novels para Adolescentes da Associação Americana de Bibliotecas (ALA) de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.