Fumetsu no Anata e ganha novo trailer para 2ª temporada O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fumetsu no Anata e
©Fumetsu no Anata e

Através do site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Yoshitoki Ooima, Fumetsu no Anata e (To Your Eternity), foi publicado um novo vídeo promocional para a segunda temporada do projeto. O vídeo mantém a estreia marcada para outubro no Japão.

Sinopse:

Um novo mangá da criadora do aclamado Koe no Katachi, com drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…
Um garoto solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte conhece um lobo, e os dois se tornam amigos rapidamente, dependendo um do outro para sobreviver ao ambiente hostil. Mas o garoto tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta…

Mais sobre:

Kiyoko Sayama (Vampire Knight, Vampire Knight: Guilty, Skip Beat!) está dirigindo o anime nos estúdios Drive, substituindo Masahiko Murata (Naruto Shippuuden Baby Steps) e os estúdios Brains Base. Shinzou Fujita (Shin Megami Tensei Devil Children, Duel Masters Cross) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros, assim como na primeira temporada. Koji Yabuno (Uchuu Kyoudai, Naruto Shippūden: Blood Prison) é responsável pelo design de personagens, assim como na primeira temporada. Ryo Kawasaki (Fate/Grand Order: Zettai Majū Sensen Babylonia, Muhyo to Roji no Mahouritsu Soudan Jimusho) está compondo a trilha sonora, assim como na primeira temporada.

Ouima lançou o mangá em novembro de 2016 na Weekly Shounen Magazine, da Kodansha. O primeiro arco do mangá terminou em 4 de dezembro e o segundo será lançado em 22 de janeiro.

O mangá ganhou o prêmio de Melhor Shounen Manga no 43º Kodansha Manga Awards em maio passado. A obra também foi classificada na lista de Great Graphic Novels para Adolescentes da Associação Americana de Bibliotecas (ALA) de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.