Fumetsu no Anata e tem intérprete de sua opening revelado O anime estreia em abril!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fumetsu no Anata e
©Fumetsu no Anata e

O site oficial da adaptação animada do mangá de Yoshitoki Ooima, Fumetsu no Anata e (To Your Eternity), revelou que o cantor Hikaru Utada apresentará a música tema de abertura do projeto com o single “PINK BLOOD“. Vale destacar que Utada também canta a música tema principal do filme Evangelion: 3,0 + 1,0 Thrice Upon a Time, intitulada “One Last Kiss“, e esta é sua primeira participação em um projeto de televisão.

A estreia da série está programada para o dia 12 de abril no Japão. Na verdade, a série foi originalmente programada para estrear na temporada de outono de 2020 (outubro-dezembro), no entanto, teve que ser adiada devido aos efeitos da pandemia COVID-19 na produção. A Crunchyroll cuidará de sua distribuição internacional e a série está confirmada com um total de 20 episódios.

Elenco:

  • Reiji Kawashima como Fushi;
  • Rie Hikisaka como March;
  • Aya Uchida como Parona;
  • Rikako Aikawa como Pioran;
  • Mitsuki Saiga como Hayase;
  • Kenjiro Tsuda como The Beholder.

Sinopse:

Um novo mangá da criadora do aclamado Koe no Katachi, com drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…
Um garoto solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte conhece um lobo, e os dois se tornam amigos rapidamente, dependendo um do outro para sobreviver ao ambiente hostil. Mas o garoto tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta…

Mais sobre:

Masahiko Murata (Naruto Shippuuden, Baby Steps) está dirigindo o anime na Brains BaseShinzou Fujita (Shin Megami Tensei Devil Children, Duel Masters Cross) é responsável pela composição da série, e Koji Yabuno (Space Brothers, Naruto Shippuuden: Blood Prison) está projetando os personagens.

Ouima lançou o mangá em novembro de 2016 na Weekly Shounen Magazine, da Kodansha. O primeiro arco do mangá terminou em 4 de dezembro e o segundo será lançado em 22 de janeiro.

O mangá ganhou o prêmio de Melhor Shounen Manga no 43º Kodansha Manga Awards em maio passado. A obra também foi classificada na lista de Great Graphic Novels para Adolescentes da Associação Americana de Bibliotecas (ALA) de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.