Funimation adiciona novos animes em seu catálogo brasileiro Falta simulcast, mas de acervos temos de sobra.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Funimation
©Funimation

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a plataforma Funimation confirmou oito novas séries que acrescentou ao seu catálogo no Brasil e no México com legendas. Também foram confirmadas duas séries adicionais que também estão disponíveis com dublagem para o português.

Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden

A série foi ao ar originalmente no Japão entre 5 de janeiro e 29 de março de 2020, com um total de treze episódios, e está disponível com legendas em português.

Uchi Tama?! Uchi no Tama Shirimasen ka?

A série foi ao ar originalmente no Japão entre 10 de janeiro e 20 de março de 2020, com um total de onze episódios, e está disponível com legendas em português.

Fugou Keiji: Balance: Unlimited

A série foi ao ar originalmente no Japão entre 10 de abril e 25 de setembro de 2020 (intervalo COVID-19), com um total de onze episódios, e está disponível com legendas em português.

Kaguya-sama: Love is War (2 temporadas)

A primeira temporada foi ao ar originalmente no Japão entre 12 de janeiro e 30 de março de 2019, seguida por uma segunda temporada exibida entre 11 de abril e 27 de junho de 2020, com um total de 24 episódios adicionados, e está disponível com legendas em português.

Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki por Ni-kai Kougeki no Okaasan wa Suki Desu ka? 

A série foi ao ar originalmente no Japão entre 13 de julho e 28 de setembro de 2019, com um total de doze episódios, e está disponível com legendas em português.

Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note

A série foi ao ar originalmente no Japão entre 7 de julho e 29 de setembro de 2019, com um total de treze episódios, e está disponível com legendas em português.

Stand My Heroes: Piece of Truth

A série foi ao ar originalmente no Japão entre 7 de outubro e 23 de dezembro de 2019, com um total de doze episódios e está disponível com legendas em português e dublado.

Steins; Gate 0

A série foi ao ar originalmente no Japão entre 12 de abril e 27 de setembro de 2018, com um total de 23 episódios, e está disponível com legendas em português e dublado.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.