Funimation adicionará seis novos animes ao catálogo esta semana Todas estarão somente com legendas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Funimation
©Funimation

A plataforma Funimation emitiu comunicado através de suas redes sociais informando sobre as próximas séries que serão agregadas ao seu catálogo. A adição ocorrerá no dia 19 de maio e estará disponível apenas em formato legendado. A lista inclui:

Adachi to Shimamura (Adachi and Shimamura);

Adachi to Shimamura
©Adachi to Shimamura

Sinopse: Em algum lugar da escola ao meio-dia, você pode ouvir o som de duas meninas jogando tênis de mesa juntas enquanto esperam o tempo passar. Como se fosse um destino, dois alunos, Sakura Adachi e Hougetsu Shimamura, se encontram no segundo andar do ginásio da escola. À medida que gradualmente promovem uma amizade que floresce, seus sentimentos um pelo outro se tornam mais ambíguos. À medida que se aproximam a cada dia, os dois devem aprender a navegar por suas personalidades contrastantes, bem como determinar a profundidade de sua afeição um pelo outro. A natureza desse relacionamento muda gradualmente quando um deles começa a desenvolver sentimentos além dos limites de um relacionamento platônico. Ainda assim, Adachi e Shimamura precisam descobrir se formar um vínculo mais forte do que a amizade irá aproximá-los ou separá-los.

Assault Lily: Bouquet;

Assault Lily
©Assault Lily: Bouquet

Sinopse: Na Terra, em um futuro próximo, a humanidade enfrenta a aniquilação iminente por misteriosas criaturas gigantes conhecidas como “o Enorme”. O mundo inteiro se une para enfrentar essa ameaça, e eles desenvolvem com sucesso o armamento conhecido como “CHARMS”, combinando ciência e magia. Os “CHARMS” demonstram altas taxas de sincronia com portadores adolescentes, e as meninas que usam “CHARMS” são consideradas heroínas conhecidas como “Liliums”. Em todo o mundo, os institutos “Garden” são estabelecidos para treinar adolescentes no uso de “CHARMS” e enfrentar o Enorme. Esta será uma história sobre meninas que buscam se tornar a defesa da humanidade.

Majo no Tabitabi;

Majo no Tabitabi
©Majo no Tabitabi

Sinopse: Desde a infância, Elaina sempre foi fascinada pelas histórias escritas em seu livro favorito, principalmente as de Nike, uma bruxa renomada que fez inúmeras viagens ao redor do mundo. Desejando experimentar o temor da aventura para si mesma, Elaina se esforça para se tornar uma bruxa e, apesar das muitas provações que ela enfrenta, ela finalmente consegue. Agora uma bruxa completa, Elaina finalmente embarca em sua jornada tão esperada, na qual ela conhece muitas pessoas ao longo do caminho, aprendendo suas várias histórias. Através de tudo isso, explore o mundo no seu melhor, experimentando seus lados brilhantes e sombrios, começando sua história lendária.

Maoujou de Oyasumi;

Maoujou de Oyasumi
©Maoujou de Oyasumi

Sinopse: Shhh! A princesa Syalis está tentando ter uma boa noite de sono. Há muito tempo atrás, quando pessoas e demônios coexistiam, não em total harmonia, é claro, um rei demônio sequestrou uma princesa humana e a trancou em seu castelo. Despidos, os súditos da princesa estavam constantemente pensando em uma solução… até que o herói emergisse para liderar a missão de resgate da princesa! Enquanto espera por seu cavaleiro de armadura brilhante, o que uma princesa aprisionada deve fazer? Os ursos de pelúcia com asas de morcego não são ruins, mas seu celular é tão chato! Então, ela decidirá passar as longas horas dormindo, se ao menos pudesse ficar confortável… se ao menos ela não sofresse de insônia…

Soul Eater;

Soul Eater
©Soul Eater

Sinopse: Death City é o lar da famosa “Death Weapon Meister Academy”, uma academia técnica chefiada pelo Shinigami, o próprio Senhor da Morte. Sua missão: criar Foices da Morte para o Shinigami usar contra os muitos males de seu mundo de fantasia. Porém, essas Foices da Morte não são armas físicas, pelo contrário, elas nascem de híbridos humanos que têm a capacidade de transformar seus corpos em “Armas Demoníacas”, e somente após terem consumido as almas de 99 seres malignos e a alma de uma bruxa . O Devorador de Almas Evans, uma Foice Demoníaca que só parece se importar com o que é legal, aspira a se tornar uma Foice da Morte com a ajuda de seu hábil portador, ou meister, Maka Albarn. A dupla contrastante trabalha em conjunto com o impulsivo Black ☆ Star e sua arma fofa Tsubaki, bem como o próprio filho de Shinihami, Death the Kid, um portador compulsivo de pistolas gêmeas, Patty e Liz.

2ª temporada de No Guns Life;

No Guns Life 2nd Season
©No Guns Life 2nd Season

Sinopse: Depois da guerra, muitos “Extends” habitam a cidade agora, pessoas cujos corpos foram modificados para transformá-los em armas perigosas. Inui Juuzou é um deles, e ele não tem memórias de sua vida passada e do corpo antes de sua cabeça ser transformada em uma arma. Mais raro ainda, sua arma de fogo não pode ser manipulada por ele, mas apenas alguém atrás dele pode puxar o gatilho. Juuzou decide então ganhar a vida investigando casos relacionados aos “Extends” na cidade, auxiliado por Mary, uma garota inteligente que ele decidiu proteger.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.