Funimation anuncia as dublagens da temporada que estarão na plataforma Serão todos simuldubs (lançamento dublado simultâneo com o Japão)

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Funimation
©Vanitas no Carte

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a plataforma Funimation anunciou os simuldubs (dublagem quase simultaneamente com a transmissão original em japonês) que estrearão na temporada de verão. Mais detalhes sobre cada um serão revelados em lançamentos separados.

Vanitas no Carte

Vanitas no Carte
©Vanitas no Carte

Produzido pelo estúdio Bones, o anime estreou no dia 03 de julho no Japão e já está disponível com legendas na Funimation.

Sinopse: Era uma vez um vampiro conhecido como Vanitas, odiado por sua própria espécie por ter nascido sob uma lua cheia azul, visto que a maioria nasce na noite de uma lua vermelha. Temeroso e sozinho, ele criou o “Livro de Vanitas”, um grimório amaldiçoado que um dia se vingaria de todos os vampiros; essa é pelo menos a história. Vanitas no Carte segue Noah, um jovem que viaja a bordo de uma aeronave na Paris do século 19 com um objetivo em mente: encontrar o Livro de Vanitas. Um ataque repentino de vampiros o leva a conhecer o enigmática Vanitas, um médico que se especializou em vampiros e, para a surpresa de Noah, um humano completamente comum. O misterioso médico herdou o nome e o texto infame do Vanitas da lenda, usando o grimório para curar seus pacientes. Mas por trás de seu comportamento gentil, esconde algo um pouco mais sinistro…

Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki 

Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki
©Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki

Produzido pelo estúdio J.C. Staff, o anime estreou no dia 04 de julho no Japão e já está disponível com legendas na Funimation.

Sinopse: “Oh, herói!” Que frase clichê. Kazuya Souma foi convocado para outro mundo e sua aventura… nunca começou. Depois de apresentar seu plano para fortalecer a economia do país e suas forças armadas, o rei cede o trono a ele e Souma agora lidera uma nação. Além do mais, ele agora está noivo da filha do ex-rei. Para devolver este país à sua antiga glória, Souma convoca o povo mais sábio e gracioso do território, apenas para que cinco pessoas lhe apareçam.Quais serão os talentos que essas pessoas possuem? Que caminho esse herói realista seguirá para salvar o país da miséria? Uma aventura administrativa de um herói convocado para outro mundo começa!

Meikyuu Black Company (The Dungeon of Black Company)

Meikyuu Black Company
©Meikyuu Black Company

Produzido pelo estúdio SILVER LINK., o anime estreou no dia 09 de julho no Japão e já está disponível com legendas na Funimation.

Sinopse: Kinji é uma pessoa que não tem um pingo de ética ou disciplina de trabalho, já que as considera desnecessárias e até irritantes de considerar. Um dia, ele descobre que foi transportado para outro mundo, mas não um mundo de fantasia no qual ele é saudado como o herói que derrotará o Rei Demônio ou qualquer outro dos clichês atuais da indústria, mas um no qual ele está escravizado ! Faça um trabalho horrível! Agora escravo de uma empresa de mineração malévola, Kinji aprenderá da maneira mais difícil o significado de trabalho duro.

Sonny Boy

Sonny Boy
©Sonny Boy

Produzido pelo estúdio Madhouse, o anime estreou no dia 15 de julho no Japão e já está disponível com legendas na Funimation.

Sinopse: O drama de ficção científica gira em torno de 36 meninos e meninas. Em 16 de agosto, no meio de férias de verão aparentemente intermináveis, a estudante do terceiro ano da Nagara High School, a misteriosa estudante transferida Nozomi e colegas de classe como Mizuho e Asakaze, são subitamente transportados de sua vida cotidiana tranquila para uma escola em Nova York, em uma dimensão alternativa. Eles devem sobreviver com os superpoderes que despertaram dentro.

Scarlet Nexus

Scarlet Nexus
©Scarlet Nexus

Produzido pelo estúdio Sunrise, o anime estreou no dia 18 de junho no Japão e já está disponível com legendas na Funimation.

Sinopse: Novo calendário 2020. Os seres humanos foram ameaçados por estranhas formas de vida e mistérios que desceram da estratosfera. Foi o Exército Fantasma que se organizou para dominar o mistério. É um grupo de pessoas que possuem “poderes sobrenaturais” que incorporam a visão no cérebro. Yuito e Kasane jogaram um alistamento, destino e o mundo da verdade que não faz Koe se envolver. Conecte suas mentes, desbloqueie o futuro. Em 2020 do calendário solar, organismos grotescos chamados Outros começaram a comer pessoas. Para acabar com este novo inimigo, a Outra Força de Repressão é formada. Salvo por esta equipe de elite quando criança, o psicocinético Yuito se alista, resistindo bravamente ao treinamento. Por outro lado, o prodígio Kasane foi explorado por suas habilidades. Mas os sonhos de Kasane lhe dizem coisas estranhas, arrastando os dois para um destino inevitável.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.