Funimation anuncia cinco séries para suas estreias da primavera A nova temporada esta chegando!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Funimation
©Funimation

A plataforma Funimation anunciou por meio de diferentes publicações no Twitter cinco projetos de animação que estrearão em sua plataforma para o México e o Brasil na próxima temporada de primavera de 2021 (abril-junho). Até o momento, nenhuma dublagem foi confirmada.

Sentouin, Hakenshimasu!

Sentouin, Hakenshimasu!
©Sentouin, Hakenshimasu!

A adaptação animada das light novels escritas por Natsume Akatsuki (autor de Konosuba!) e ilustrados por Kakao Lanthanum, Sentouin, Hakenshimasu!, tem estreia marcada para 4 de abril no Japão. A produção é realizada pelos estúdios J.C. STAFF.

Sinopse: Do autor de Konosuba vem uma nova série de romances leves! É difícil estar na linha de frente de uma organização maligna, e ninguém sabe disso melhor do que o número 6, um combatente da Sociedade Secreta de Kisaragi. Enviado para um mundo alienígena distante em uma missão de reconhecimento, ele tem um novo parceiro android, mas como você planeja uma invasão interestelar de um mundo de fantasia?!

Dragon, Ie wo Kau

Dragon, Ie wo Kau.
©Dragon, Ie wo Kau.

A adaptação animada do mangá Dragon, Ie wo Kau (Dragon Goes House-Hunting), de Kawo Tanuki, está programada para estrear no Japão em 4 de abril. A produção é realizada pelos estúdios Signal.MD.

Sinopse: Quando um dragão não consegue viver de acordo com os terríveis padrões estabelecidos para ele, sua família o expulsa. Ele embarca em uma busca para encontrar um novo lar, mas logo descobre que a vida na estrada não é lugar para uma besta covarde da lenda. Em um mundo de fantasia cheio de elfos, anões e outras criaturas míticas, onde todo mundo quer um pedaço dele – literalmente! – as frustrações da caça à casa atingem um nível totalmente novo.

Subarashiki Kono Sekai The Animation

Subarashiki Kono Sekai The Animation
©Subarashiki Kono Sekai The Animation

A adaptação animada do jogo da Square Enix, está programada para estrear no Japão em 10 de abril. A produção é realizada pelos estúdios Shin-Ei Animation.

Sinopse: Complete a missão… ou será eliminado. Isso é tudo que Neku sabe depois de recuperar a consciência no meio de um cruzamento movimentado sem suas memórias. Agora ele e seu parceiro devem lutar para sobreviver a um jogo de vida ou morte neste conto distorcido com mais voltas do que o labirinto urbano de Tóquio em que eles estão presos. […]
No caos lotado de Tóquio, os jogadores do Jogo dos Reapers devem completar as missões diárias ou enfrentar o apagamento total. Neku pode não se entusiasmar com relacionamentos, mas com sua vida em risco, ele precisará aprender a trabalhar junto com um parceiro – e rápido: eles têm apenas sete dias.

Seijo no Maryoku wa Bannou desu

Seijo no Maryoku wa Bannou Desu
©Seijo no Maryoku wa Bannou Desu

A adaptação animada dos romances escritos por Yuka Tachibana e ilustrados por Yasuyuki Shuri, Seijo no Maryoku wa Bannou desu, está programada para estrear no Japão em 6 de abril. A produção é realizada pelos estúdios Diomedea.

Sinopse: Sei, uma funcionária de escritório de 20 anos, é transportada para um mundo totalmente novo. Sei foi invocada como parte de um ritual para encontrar um novo santo cujo papel era banir toda a magia negra do local. No entanto, esse ritual deu errado e em vez de invocar um herói, dois foram convocados! Infelizmente para Sei, todos preferem a segunda garota invocada, mas ela aceita seu destino e decide abrir uma loja de cosméticos e poções mágicas. O negócio parece estar indo bem e Sei aos poucos vai se adaptando a esse novo mundo, mas… seu poder mágico faz com que ela tenha problemas de vez em quando.

Blue Reflection Ray

Blue Reflection Ray
©Blue Reflection Ray

A adaptação animada do jogo desenvolvido por Gust, Blue Reflection (Blue Reflection – Maboroshi ni Mau Shoujo no Ken), que se intitula Blue Reflection Ray, tem estreia marcada para o dia 9 de abril no Japão. A produção é realizada pelos estúdio J.C. STAFF.

Sinopse: No colégio para garotas Hoshinomiya brilha um céu claro de verão, onde a história começa em um tardio início do que seria a vida escolar de Hinako Shirai, após sua recuperação de uma lesão na perna por conta de um trágico acidente. Conhecemos também as irmãs mágicas Yuzu e Lime que presenteram a garota com um poder especial para que ela se tornasse uma “Refletora”. Hinako, agora transformada nessa forma mágica, irá proteger o mundo das forças devastadoras que ameaçam não apenas o bem de todos, mas também o seu próprio sonho que ela quase desistiu uma vez.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.