Funimation anuncia dublagens para Mushoku Tensei, Horimiya entre outros Quatro animes estão chegando com dublagem!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation
©Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation

A plataforma Funimation anunciou através de sua conta oficial no Twitter a produção de quatro novas dublagens para o português que estrearão em seu catálogo brasileiro em datas distintas. Este lote de anúncios corresponde à campanha “Quintas de dublagem”, promovida pela empresa.

Kuroshitsuji (Black Butler)

Kuroshitsuji
©Kuroshitsuji

As duas temporadas produzidas até o momento terão a dublagem para o português. A primeira temporada estreia no catálogo no dia 12 de agosto, seguida da segunda no dia 19 de agosto.

Sinopse: O jovem Ciel Phantomhive é conhecido como o ‘cão de guarda da rainha’, pois ele cuida de muitos eventos perturbadores que ocorrem durante a Inglaterra vitoriana para Sua Majestade. Com a ajuda de Sebastian Michaelis, seu mordomo leal com habilidades aparentemente desumanas, Ciel usa todos os meios necessários para fazer o trabalho. Mas há mais neste mordomo vestido de preto do que aparenta? No passado de Ciel está uma tragédia que o envolveu em uma escuridão perene: durante um de seus momentos mais sombrios, ele firmou um contrato com Sebastian, um demônio, trocando sua alma em troca de vingança sobre aqueles que o ameaçavam. Agora, Sebastian não é apenas um grande mordomo, mas também o servo perfeito para cumprir as ordens de seu mestre, enquanto espera pacientemente pela comida deliciosa que acabará por preparar com a alma de Ciel.

Mushoku Tensei: Jobbless Reincarnation

Mushoku Tensei: Jobbless Reincarnation
©Mushoku Tensei: Jobbless Reincarnation

A adaptação animada das light novels de Rifugin na MagonoteShirotaka chegará ao catálogo da Funimation com dublagem no dia 26 de agosto.

Sinopse: Morto ao salvar um estranho durante um acidente de trânsito, um NEET de 34 anos reencarna em um novo mundo de magia sob o nome de Rudeus Greyrat, um recém-nascido. Com conhecimento, experiência e arrependimentos de uma vida passada, Rudeus jura levar uma vida plena e nunca repetir seus erros. Agora dotado de um tremendo poder mágico, bem como a mentalidade de um homem adulto, Rudeus é visto como um gênio em potencial por seus novos pais. Em breve, ele será treinado por guerreiros poderosos, como seu pai, um espadachim e uma maga chamada Roxy Migurdia. Mas apesar de seu exterior inocente, Rudeus continua um otaku pervertido, usando seu vasto conhecimento para fazer suas as mulheres que ele nunca gostou em sua vida anterior.

Wonder Egg Priority

Wonder Egg Priority
©Wonder Egg Priority

O anime original dos estúdios CloverWorks chegará ao catálogo da Funimation com dublagem para o português em 2 de setembro, com apenas os seis primeiros episódios e o restante em uma data posterior.

Sinopse: Após o suicídio de sua melhor e única amiga, Koito Nagase, Ai Ooto enfrenta sua nova realidade. Sem nada para viver, ela segue as instruções de uma entidade misteriosa e é forçada a comprar um ovo, ou especificamente, um Ovo Maravilha. Ao quebrar o ovo em um mundo que se materializa durante seu sonho, Ai tem a tarefa de salvar as pessoas das adversidades que surgem em seu caminho. Ao fazer isso, ela acredita que deu um passo mais perto de salvar sua melhor amiga. Com esta oportunidade perigosa, mas tentadora nas palmas das mãos, Ai entra em um lugar onde ela deve reconhecer a relação entre os demônios de outras pessoas e os seus próprios. Enquanto traumas passados, arrependimentos inesquecíveis e medos inatos nascem no estranho mundo de Wonder Egg Priority, uma jovem descobre as várias lutas internas que assombram a humanidade e a resgata de seus piores medos.

Horimiya

Horimiya
©Horimiya

A adaptação animada do mangá escrito por HERO e ilustrado por Daisuke Hagiwara chegará ao catálogo da Funimation com dublagem para o português no dia 2 de setembro, com apenas os seis primeiros episódios e o restante em uma data posterior.

Sinopse: Embora admirada na escola por sua bondade e habilidade acadêmica, a estudante Kyouko Hori esconde outro lado dela. Com os pais muitas vezes longe de casa devido ao trabalho, Hori tem que cuidar do irmão mais novo e fazer as tarefas domésticas, sem ter tempo para socializar fora da escola. Enquanto isso, Izumi Miyamura é vista como um obsessiva otaku obsessivo que usa óculos. No entanto, ele é realmente uma pessoa gentil e inepta para estudar. Além disso, ele tem nove piercings escondidos atrás de seu cabelo comprido e uma tatuagem nas costas e no ombro esquerdo. Por puro acaso, Hori e Miyamura passam um pelo outro fora da escola, nenhum parecendo como o outro seria de esperar. Esses aparentemente opostos se tornam amigos, compartilhando um lado que nunca mostraram a ninguém.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.