Funimation anuncia novas dublagens no seu catálogo Serão 9 séries que ganharão vozes em português

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Higurashi
©Higurashi

Através de um comunicado, a plataforma Funimation anunciou a produção de várias novas dublagens para o português brasileiro das séries atualmente disponíveis no seu catálogo.

Deca-Dence

Deca-Dence
©Deca-Dence

Produzido pelos estúdios NUT e lançado na temporada de verão de 2020 (julho a setembro). A plataforma acrescentará toda a série com dublagem em 7 de outubro

Sinopse: Muitos anos se passaram desde que a humanidade esteve à beira da extinção pelo súbito aparecimento das formas desconhecidas de vida Gadoll. Os humanos sobreviventes agora habitam uma fortaleza móvel de 3.000 metros de altura que Decadência construiu para se proteger da ameaça Gadoll. Os habitantes da Decadência são divididos em duas categorias: Os Gears, guerreiros que lutam diariamente contra os Gadolls, e os Tankers, aqueles que não têm habilidades de luta. Um dia, Natsume, uma garota Tanker que sonha em se tornar um Gear, conhece o ranzinza Kaburagi, um reparador de armadura de Decadence.

Kenja no Mago

Kenja no Mago
©Kenja no Mago

Produzido pelos estúdios SILVER LINK e estreado na temporada de primavera de 2019 (abril-junho). A plataforma adicionará toda a série com dublagem em 7 de outubro.

Sinopse: Um jovem renasce em outro mundo, onde é adotado quando bebê pelo herói Merlin Wolford e chamado Shin. Quando ele completa 15 anos, Shin acumulou todos os tipos de poderes ao estudar com Merlin, mas uma coisa que seu avô adotivo não lhe deu foi um indício de bom senso. 

Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Fullmetal Alchemist: Brotherhood
©Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Produzido pelos estúdios BONES e estreado na temporada de primavera de 2009 (abril-junho). A plataforma acrescentará os primeiros 24 episódios dublados em 14 de outubro, e os demais episódios em 28 de outubro

Sinopse: As regras da alquimia estabelecem que para ganhar algo, tem que perder algo de igual valor. A alquimia é o processo de desmontar e reconstruir um objeto em uma entidade diferente, com as regras da alquimia para reger esse procedimento. Porém, existe um objeto que pode levar qualquer alquimista acima dessas regras, o objeto conhecido como Pedra Filosofal. O jovem Edward Elric é um alquimista muito talentoso que, devido a um acidente há anos, perdeu seu irmão mais novo Alphonse e uma de suas pernas. Sacrificando um de seus braços também, ele usou a alquimia para amarrar a alma de seu irmão à armadura. Isso levou ao início de sua jornada para restaurar seus corpos, em busca da lendária Pedra Filosofal.

Owari no Seraph

Owari no Seraph
©Owari no Seraph

Produzido por WIT Studio e estreado na temporada de primavera de 2015 (abril-junho). A plataforma adicionará toda a série com dublagem em 14 de outubro.

Sinopse: A história se passa em um mundo em que um vírus desconhecido matou toda a população humana, exceto crianças menores de 13 anos. Essas crianças foram então escravizadas por vampiros. O mangá é centrado em Yuichiro Hyakuya, um humano que sonha em se tornar forte o suficiente para matar todos os vampiros.

Higurashi no Naku Koro ni Gou

Higurashi no Naku Koro ni - Gou
©Higurashi no Naku Koro ni – Gou

Produzido pelos estúdios Passione e estreado na temporada de outono de 2020 (outubro-dezembro). A plataforma adicionará toda a série com dublagem em 21 de outubro,

Sinopse: O novo garoto Keiichi Maebara está se estabelecendo em sua nova casa na pacata cidade de Hinamizawa. Ele rapidamente faz amizade com as meninas de sua escola e chega a tempo para o grande festival do ano. Mas há algo nesta cidade isolada que lhe parece ‘estranho’, e seus sentimentos de medo continuam a crescer. Com medo de estar certo, que segredos obscuros esta pequena comunidade poderia estar escondendo? 

Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari 

Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari
©Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari

Produzido pelos estúdios LIDEN FILMS e estreado na temporada de inverno de 2021 (janeiro-março), a plataforma adicionará toda a série com dublagem em 21 de outubro.

Sinopse: A história segue Lloyd, um aventureiro iniciante que só quer ficar mais forte. Seu plano? Vá para a capital e descubra seu verdadeiro poder, mesmo que ele tenha sido considerado um fraco. Então Lloyd sai de sua cidade natal, que curiosamente fica bem ao lado da masmorra mais perigosa. Ele pode não se considerar forte, mas logo aprenderá que há ainda mais diferença entre ele e outros aventureiros iniciantes. Porque ele cresceu perto de uma masmorra mortal. É muito mais forte do que você pensa.

Shin Tennis no Ouji-sama

Shin Tennis no Ouji-sama
©Shin Tennis no Ouji-sama

Produzido pelos estúdios Production I.G e estreado na temporada de inverno de 2012 (janeiro-março). A plataforma adicionará toda a série com dublagem em 21 de outubro.

Sinopse: Os alunos do ensino médio lutaram ferozmente entre si em um torneio nacional. Agora, 50 representantes eleitos estão lutando novamente como estudantes do ensino médio. O cenário é o acampamento de treinamento de representantes japoneses U17 (menores de dezessete anos). Alunos do ensino médio foram convidados pela primeira vez para um acampamento conhecido por formar os melhores tenistas japoneses. Campeões nacionais de Seigaku, Hyotei, Rikkai, Shitenhoji… Com a presença de todos os rivais do torneio nacional, todos aguardam ansiosamente seu reencontro.

Seijo no Maryoku wa Bannou Desu

Seijo no Maryoku wa Bannou Desu
©Seijo no Maryoku wa Bannou Desu

Produzido pelos estúdios Diomedea e estreado na temporada de primavera de 2021 (abril-junho). A plataforma adicionará toda a série com dublagem em 28 de outubro.

Sinopse: Por que uma mulher sobrecarregada de trabalho iria querer ser convocada para um novo mundo mágico? Para viver sua vida ideal de lazer, é claro. Para Sei, é um verdadeiro sonho: estudar feitiços e aperfeiçoar poções no colégio enquanto ajuda as pessoas com seus problemas. Mas manter um perfil baixo está se provando difícil, pois seu poder mágico se torna onipotente. Sei pode se esconder nessa fantasia para sempre?

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen
©Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen

Produzido pelos estúdios SILVER LINK e lançado na temporada de outono de 2020 (outubro-dezembro). A plataforma adicionará toda a série com dublagem em 28 de outubro.

Sinopse: Envolvido em uma guerra de cem anos, o jovem Iska é enviado para assassinar a Bruxa da Calamidade do Gelo, Aliceliese. Seu encontro inicial no campo de batalha lança dúvidas sobre suas missões, mas encontrar um terreno comum os tornaria traidores de seus próprios países. Embora as circunstâncias os tornassem inimigos, agora seus corações conflitantes poderiam torná-los amantes.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.