Funimation anuncia suas primeiras transmissões simultâneas no Brasil e México Quatro animes da temporada estão chegando ao serviço

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Funimation
© Funimation

Durante uma transmissão especial feita pelo YouTube, a plataforma Funimation anunciou quatro novas séries que adicionará ao seu catálogo no México e no Brasil. Os títulos correspondem ao outono de 2020 e no momento só estão confirmados na língua original com legenda em português.

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen

Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen
©Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen

A adaptação para anime das light novels escritas por Kei Sazane e ilustradas por Ao Nekonabe, Kimi para Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen está sendo transmitida desde o dia 7 de outubro e é confirmada com um total de doze episódios.

Sinopse:

Há uma grande guerra há anos entre o Império cientificamente avançado e Nebulis, o reino das meninas mágicas – até que o cavaleiro mais jovem a receber o título de mais forte do Império encontra a princesa da nação rival. Embora sejam inimigos jurados, o cavaleiro é tomado por sua beleza e dignidade, e a princesa é movida por sua força e modo de vida. Será que a briga entre eles poderá terminar?

Higurashi no Naku Koro ni Gou

Higurashi no Naku Koro ni (2020)
©Higurashi no Naku Koro ni (2020)

Esta nova série baseada na franquia visual novel desenvolvida pela 07th Expansion, Higurashi no Naku Koro ni, está no ar no Japão desde 1º de outubro e está confirmada com um total de 24 episódios. O segundo arco (compreendendo os episódios 14 a 24) estreará em 7 de janeiro de 2021 e, nas palavras do diretor, “este não é um simples remake“.

Sinopse: 

Novo projeto do anime Higurashi no Naku Koro ni.

Kami-tachi ni Hirowareta Otoko

Kami-tachi ni Hirowareta Otoko
©Kami-tachi ni Hirowareta Otoko

A adaptação animada das light novels escritas por Roy e ilustrados por Ririnra, Kami-tachi ni Hirowareta Otoko, está no ar desde 4 de outubro no Japão e está confirmada com um total de doze episódios.

Sinopse: 

Ryouma Takuma, um homem de 39 anos com um passado oculto se encontra em uma sala branca com deuses lhe dizendo que ele morreu e vai ser enviado para outro mundo, um mundo onde magia existe.

Fire Force 2

Fire Force
©Fire Force

A segunda temporada da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Atsushi Ohkubo, Enen no Shouboutai (Fire Force), está no ar desde 3 de julho no Japão e está confirmada com um total de 24 episódios.

Sinopse: 

No ano 198 da Era Solar em Tóquio, os bombeiros especiais lutam contra um fenômeno chamado combustão humana espontânea, onde seres humanos são transformados em infernos vivos chamados “Infernais”. Enquanto os Infernais são casos de primeira geração de combustão humana espontânea, as gerações posteriores possuem a capacidade de manipular as chamas, mantendo a forma humana. Shinra Kusakabe, um jovem que ganhou o apelido de Pegadas do Diabo por sua habilidade de acender seus pés à vontade, junta-se à Companhia Especial de Fogo 8 que compõe os outros usuários de chamas enquanto eles trabalham para extinguir quaisquer Infernais que encontrem. Como uma facção que está criando Infernais aparece, Shinra começa a descobrir a verdade por trás de um misterioso incêndio que causou a morte de sua família há doze anos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.