Funimation censura encerramento de Gekidol A sequência animada foi completamente substituída

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gekidol
©Gekidol

No dia 5 de janeiro, estreou no Japão o primeiro episódio da adaptação animada do projeto multimídia Gekidol. Em seu segundo episódio, que foi ao ar no dia 12 de janeiro, a série apresentou sua sequência animada de encerramento, que tem uma sequência um pouco erótica estrelada por Seria Morino.


Mas a plataforma Funimation substituiu essa sequência por um fundo preto com os créditos e alguns frames da série nos Estados Unidos, região onde a série está transmitindo paralelamente ao Japão. Infelizmente, a sequência não está disponível em nenhuma plataforma de vídeo (ainda), mas existem algumas fotos disponíveis mostrando a mudança.

Gekidol
©Gekidol
Gekidol
©Gekidol
Gekidol
©Gekidol
Gekidol
©Gekidol

Ressalta-se que a sequência modificada e apresentada pela Funimation tem a mesma música temática. A série está no ar desde 5 de janeiro no Japão e está confirmada com um total de doze episódios.

Sinopse:

O anime se passa cinco anos após um misterioso desastre que apagou grandes cidades ao redor do mundo. O anime é centrado em garotas que querem fazer parte das produções teatrais 3D holoráficas “Theatre Material System”.

Mais sobre:

Comitê de Produção de Gekidol é creditado com o trabalho original e como escritores de composição da série. Hoods Entertainment está produzindo e Shigeru Ueda (Märchen Mädchen) está dirigindo a série. Keiichirou Ouchi (roteiro da franquia Aikatsu!) é o escritor principal. Kiyoshi Tateishi está adaptando os designs dos personagens de Asami Sekiya para a animação e também atuando como diretor-chefe de animação. Takuya Imakado é o designer mecânico. Prhythm / epx está compondo a música.

O projeto Gekidol foi anunciado pela primeira vez em dezembro de 2015, e foi apresentado no Comic Market 89 em 2016. O site apresentava um teaser visual do projeto, com o texto “O mundo todo é um palco, e todos os homens e mulheres são apenas jogadores. Teatro + anime + ídolo = Gekidol. ”

A companhia de teatro Alice in Project começou a apresentar peças de teatro baseadas em obras que aparecerão na história do anime na primavera de 2016.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.