Funimation confirma que adicionará Fairy Tail ao seu catálogo no Brasil e México Mais uma obra confirmada!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Funimation
©Fairy Tail / Funimation

A plataforma Funimation confirmou através de sua mídia oficial que adicionará a franquia de Hiro Mashima, Fairy Tail, ao seu catálogo brasileiro e mexicano. A declaração não especificou quais séries serão adicionadas e se serão dubladas ou somente legendadas.

Anteriormente a plataforma confirmou a presença dos animes Fruits Basket e Sword Art Online nos novos catálogos.

Sinopse:

No reino místico da Terra, a magia existe na vida cotidiana de seus habitantes, do transporte aos serviços públicos e tudo mais. No entanto, mesmo com todos os seus benefícios, a magia também pode ser usada para grandes males; portanto, para impedir que as forças das trevas perturbem a ordem natural das coisas, existe um sistema de guildas mágicas no Reino de Fiore. Sob o comando de seus respectivos mestres, essas guildas são compostas por mágicos que fazem vários pedidos de emprego para ganhar fama e fortuna. Uma guilda em particular se destaca acima das demais em força e espírito, e seu nome é Fairy Tail.

Mais sobre:

Mashima publicou o mangá original na Weekly Shonen Magazine entre agosto de 2006 e julho de 2017. A editora compilou o trabalho em um total de 63 volumes.

O trabalho inspirou várias adaptações para anime, que somaram um total de 328 episódios, 175 produzidos pelos estúdios Satelight e 153 produzidos pelos estúdios Bridge em colaboração com os estúdios CloverWorks nos episódios 278 a 328. O anime iniciou sua transmissão em outubro de 2009 e encerrou em setembro de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.