Funimation confirma que adicionará Fairy Tail ao seu catálogo no Brasil e México Mais uma obra confirmada!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Funimation
©Fairy Tail / Funimation

A plataforma Funimation confirmou através de sua mídia oficial que adicionará a franquia de Hiro Mashima, Fairy Tail, ao seu catálogo brasileiro e mexicano. A declaração não especificou quais séries serão adicionadas e se serão dubladas ou somente legendadas.

Anteriormente a plataforma confirmou a presença dos animes Fruits Basket e Sword Art Online nos novos catálogos.

Sinopse:

No reino místico da Terra, a magia existe na vida cotidiana de seus habitantes, do transporte aos serviços públicos e tudo mais. No entanto, mesmo com todos os seus benefícios, a magia também pode ser usada para grandes males; portanto, para impedir que as forças das trevas perturbem a ordem natural das coisas, existe um sistema de guildas mágicas no Reino de Fiore. Sob o comando de seus respectivos mestres, essas guildas são compostas por mágicos que fazem vários pedidos de emprego para ganhar fama e fortuna. Uma guilda em particular se destaca acima das demais em força e espírito, e seu nome é Fairy Tail.

Mais sobre:

Mashima publicou o mangá original na Weekly Shonen Magazine entre agosto de 2006 e julho de 2017. A editora compilou o trabalho em um total de 63 volumes.

O trabalho inspirou várias adaptações para anime, que somaram um total de 328 episódios, 175 produzidos pelos estúdios Satelight e 153 produzidos pelos estúdios Bridge em colaboração com os estúdios CloverWorks nos episódios 278 a 328. O anime iniciou sua transmissão em outubro de 2009 e encerrou em setembro de 2019.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
trackback

[…] A plataforma já confirmou algumas das obras que poderemos ver assim que ela chegar ao país como Shingeki no Kyojin, Kekkai Sensen, Overlord, Kanata no Astra, Boku no Hero Academia, Sword Art Online, Kimetsu no Yaiba, Fire Force, Ansatsu Kyoushitsu e Fairy Tail. […]