Funimation revela seu primeiro lote de lançamentos para o inverno de 2022 Várias novidades estão chegando!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Funimation
©Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

A plataforma Funimation divulgou um comunicado anunciando o primeiro lote de produções de animação que chegará ao catálogo no Brasil e na América Latina na temporada de inverno de 2022 (janeiro-março). Mais tarde, será anunciado qual dessas séries terá dublagem, embora a segunda parte de Shingeki no Kyojin: The Final Season já tenha sido confirmada. Confira também o guia completo de lançamentos dessa temporada aqui!

Shokugyou Arifureta de Sekai Saikyou 2ª temporada

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou
©Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Produzido pelos estúdios asread. e studio MOTHER a série estreia dia 13 de janeiro no Japão.

Sinopse: Hajime Nagumo, de dezessete anos, é um otaku típico. No entanto, a sua vida simples é subitamente alterada quando ele, juntamente com o resto da sua classe, é transportado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku, rapidamente se transforma num pesadelo para Hajime. Enquanto o resto da sua turma é abençoada com poderes divinos, Hajime tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado e intimidado pelos seus colegas de classe por ser fraco, ele logo entra em desespero. Será que ele irá conseguir sobreviver nesse mundo perigoso repleto de monstros e demônios com apenas o nível de força de um ferreiro?

Vanitas no Carte Parte 2 

Vanitas no Carte
©Vanitas no Carte

A série estreia dia 15 de janeiro no Japão.

Sinopse: Era uma vez um vampiro conhecido como Vanitas, odiado por sua própria espécie por ter nascido sob uma lua cheia azul, já que a maioria nasce na noite de uma lua vermelha. Temeroso e sozinho, ele criou o “Livro de Vanitas”, um grimório amaldiçoado que um dia se vingaria de todos os vampiros.

Vanitas no Carte segue Noah, um jovem que viaja a bordo de uma aeronave na Paris do século XIX com um objetivo em mente: encontrar o Livro de Vanitas. Um ataque repentino de vampiros o leva a conhecer o enigmático Vanitas, um médico que se especializou em vampiros e, para a surpresa de Noah, um humano completamente comum. O misterioso médico herdou o nome e o texto infame do Vanitas da lenda, usando o grimório para curar seus pacientes. Mas por trás de seu comportamento gentil, esconde algo um pouco mais sinistro…

Sabikui Bisco (Rust-Eater Bisco)

Sabikui Bisco
©Sabikui Bisco

Produzido pelo estúdio OZ a série estreia dia 11 de janeiro no Japão.

Sinopse: A história se passa no Japão depois que um “Vento da Ferrugem” varreu tudo. As pessoas vivem com medo da ferrugem que corrói as cidades e a vida em geral. Um menino chamado Bisco Akaboshi da desprezada tribo “Guardião do Cogumelo” parte em uma jornada para obter o cogumelo “comedor de ferrugem”, uma droga milagrosa que purifica toda a ferrugem, para salvar seu mestre moribundo.

Durante sua jornada, Bisco conhece Miro Nekoyanagi, um jovem e atraente médico de Imihama, e juntos procuram uma contramedida contra a ferrugem que está consumindo a amada irmã mais velha de Miro.

Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru
©Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

Produzido pelo estúdio CloverWorks a série estreia dia 9 de janeiro no Japão.

Sinopse: Traumatizado por um incidente de infância com um amigo que se ressentia de seu amor por bonecas tradicionais, o esperançoso artesão de bonecas Wakana Gojou passa seus dias como um solitário, encontrando consolo na sala de economia doméstica de seu colégio. Para Wakana, pessoas como a bela Marin Kitagawa, uma garota da moda que está sempre cercada por uma multidão de amigos, é praticamente uma alienígena de outro mundo. Mas quando a alegre Marin – que nunca é tímida – vê Wakana costurando um dia depois da escola, ela invade com o objetivo de amarrar seu colega de classe silencioso em seu passatempo secreto: cosplay! O coração ferido de Wakana será capaz de lidar com a invasão dessa alienígena sexy?!

Tokyo 24-ku (Tokyo Twenty Fourth Ward)

Tokyo 24-ku
©Tokyo 24-ku

Produzido pelo estúdio CloverWorks a série estreia dia 6 de janeiro no Japão.

Sinopse: Uma ilha artificial na baía de Tóquio – Kyokutou Houreigai Tokubetsu Chiku (Distrito Especial do Extremo Oriente), comumente conhecido como 24-ku (24º Distrito).

Os amigos de infância Ran, Kouki e Shuuta, que nasceram e foram criados lá, têm diferentes origens familiares, hobbies e personalidades, mas sempre saíam juntos. No entanto, seu relacionamento muda drasticamente na sequência de um certo incidente.

No memorial do primeiro aniversário do incidente, os três amigos se encontram novamente e seus telefones começam a tocar simultaneamente. O telefonema é de um amigo supostamente morto, instigando-os a “escolher o futuro”. Os três tentarão proteger sua amada Ala 24 e o futuro de seu povo de seus próprios modos.

Akebi-chan no Sailor-fuku

Akebi-chan no Sailor-fuku
©Akebi-chan no Sailor-fuku

Produzido pelo estúdio CloverWorks a série estreia dia 9 de janeiro no Japão.

Sinopse: A história se passa em uma prestigiada escola de ensino médio para meninas do país, a Roubai Academy. Akebi Komichi sempre sonhou em usar o uniforme de marinheiro da escola. A vida dos “sonhos” de uma garota como estudante do ensino médio finalmente começa. O tempo para a juventude flui lentamente. Vida no campo mais a vida no ensino médio e roupas de marinheiro. “Serei capaz de fazer cem amigos?” Esta é uma releitura da história de vida apresentada com um toque delicado pelo talentoso Hiro.

Sasaki to Miyano (Sasaki and Miyano)

Sasaki to Miyano
©Sasaki to Miyano

Produzido pelo estúdio Studio Deen a série estreia dia 10 de janeiro no Japão

Sinopse: Miyano passa seus dias pacificamente lendo mangás e histórias de Boy’s Love (yaoi) e se preocupando com a aparência feminina em seu rosto, até que um encontro casual leva a uma briga com seu senpai Sasaki. Intrigado com a fonte de entretenimento de seu kouhai, o delinquente Sasaki começará a aproveitar todas as oportunidades que pode para se aproximar dele…

Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen

Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen
©Mahouka Koukou no Rettousei: Tsuioku-hen

Produzido pelo estúdio 8bit a série estreia dia 31 de dezembro no Japão

Sinopse: “No alvorecer do século XXI, a magia, há muito tempo considerada como folclore e contos de fadas, tornou-se uma tecnologia sistematizada e é ensinada como uma habilidade técnica. Na Primeira Escola Secundária, a instituição para mágicos, os estudantes são separados em dois grupos com base em suas notas de vestibular: “Blooms”, aqueles que recebem altas pontuações, são designados para o Primeiro Curso, enquanto “Weeds” são estudantes de reserva designados para o Segundo curso. Os irmãos, Tatsuya e Miyuki Shiba, ao fazer o exame, a prodígio Miyuki é colocada no Primeiro Curso, enquanto Tatsuya é relegado ao Segundo Curso. Embora seus resultados de testes práticos e status como uma “erva daninha” mostrem que ele é magicamente inepto, ele possui conhecimento técnico extraordinário, capacidade de combate físico e técnicas mágicas únicas – tornando Tatsuya o irregular em uma escola mágica”.

Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Nota Tokubetsu Hen

Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Nota Tokubetsu Hen
©Lord El-Melloi II-sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Nota Tokubetsu Hen

Sinopse: “Os romances centram-se no personagem titular Lord El-Melloi II – o adulto Waver Velvet de Fate / Zero e sucessor de Kayneth – bem como o aprendiz de Lord El-Melloi II, Gray. A história se passa na Torre do Relógio, a sede da Associação dos Magos na Inglaterra. Lá, Lord El-Melloi II e Gray resolvem vários mistérios de natureza mágica que cercam a Associação dos Magos.”

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.