Funimation revela suas próximas estreias no Brasil e México Os animes serão transmitidos simultaneamente com o Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Funimation
© Funimation

A plataforma Funimation divulgou nos seus meios de comunicação oficiais as estreias programadas para o inverno de 2021 (que inclui os meses de janeiro a março de 2021). A plataforma está disponível no México e no Brasil, e a transmissão, por enquanto, está confirmada apenas com legendas em português e espanhol.

Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) – Segunda temporada

A segunda temporada da adaptação animada do mangá escrito por Kaiu Shirai e ilustrado por Posuka Demizu, Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) tem estreia marcada no Japão para 8 de janeiro de 2021. A produção é realizada pelos estúdios CloverWorks.

Yakusoku no Neverland 2nd Season
©Yakusoku no Neverland 2nd Season

Sinopse: Emma, Norman e Ray são as crianças mais brilhantes do orfanato Grace Field House. Sob os cuidados da mulher que eles chamam de “mãe”, todas as crianças tiveram uma vida confortável, boa comida, roupas limpas e o ambiente perfeito para aprender – o que mais um órfão poderia pedir? Porém um dia, Emma e Norman descobrem a obscura verdade do mundo exterior que eles são proibidos de ver.

SK8 the infinity

O anime original de Hiroko Utsumi e Bones Studios, SK8 the Infinity, está programado para estrear no Japão em 9 de janeiro de 2021. É produzido pela Bones Studios.

SK8 the Infinity
©SK8 the Infinity

Sinopse: O anime é centrado em Reki, um estudante do segundo ano do ensino médio que adora andar de skate e é pego em “S”, uma perigosa corrida de skate subterrânea em uma mina abandonada sem regras. Ranga, que voltou do Canadá ao Japão e nunca patinou antes, também se envolve em S junto com Reki. Pilotos sujos, pilotos de IA e outros indivíduos únicos competem na “batalha de corrida de skate para jovens”.

Hataraku Saibou – Segunda temporada

A segunda temporada da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Akane Shimizu, Hataraku Saibou (Cells at Work!), tem estreia marcada para 9 de janeiro de 2021. E é produzida pelos estúdios David Production.

Hataraku Saibou!!
©Hataraku Saibou!!

Sinopse: Essa é uma história sobre você! Um conto sobre o interior do seu corpo; de acordo com um novo estudo, o corpo humano possui, aproximadamente, 37 trilhões de células. Elas trabalham todo dia internamente no mundo, ou seja, seu corpo. Acompanhe o drama das células dentro de você.

Hataraku Saibou Black

A adaptação animada do mangá spin-off escrito por Shigemitsu Harada e ilustrado por Issei Hatsuyoshiya, Hataraku Saibou Black (Cells at Work! Code Black), está programada para estrear no Japão em 9 de janeiro de 2021. A produção é fornecida pelo estúdio da Liden Films.

Hataraku Saibou Black
©Hataraku Saibou Black

Sinopse: Mostra o que acontece no corpo de uma pessoa que bebe demais, fuma e tem muito estresse e colesterol alto. Na história do mangá, as células funcionam em um ambiente “negro”, em um corpo humano com saúde debilitada. A pessoa bebe e come muito, não faz exercícios físicos suficientes e sofre muito estresse.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.