Futoku no Guild ganha seu primeiro trailer O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Futoku no Guild
©Futoku no Guild

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Taichi Kawazoe, Futoku no Guild (Guild of Depravity), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O comunicado confirmou que a estreia continua marcada para outubro no Japão.

Elenco:

  • Katsumi Fukuhara como Kikuru Madan;
  • Karin Isobe como Hitam Cam;
  • Ayano Shibuya como Maidena Angers;
  • You Taichi como Toxicco Danner;
  • Yuna Kamakura como Hanabata Norkins;
  • Saho Shirasu como Noma Rune.

Sinopse:

Kikuru Madan é um caçador de monstros com excelente desempenho devido ao seu trabalho particular na floresta. Mas ele decidiu deixar o emprego por medo de desperdiçar sua própria juventude. Na verdade, a verdadeira razão é que um de seus amigos se casou. Um dia há um novo recruta promissor. Enome, a recepcionista da guilda, pede que ele acompanhe Hitamu Kyan, a artista marcial erótica, para mantê-la segura e ensiná-la a trabalhar. Ele resolveu então aceitar o pedido. A razão é que ele se importava com ela e queria torná-la sua sucessora antes de se aposentar completamente. Infelizmente, seu plano de retirada desmorona com a inutilidade de Hitamu, que sempre atrai monstros. Então, Kikuru Madan poderá se aposentar em paz, com alguns estagiários inúteis presentes?

Mais sobre:

Taichi Kawazoe começou a publicar o mangá através da revista Monthly Shonen Gangan da Square Enix em junho de 2017.

Takuya Asaoka (Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi, Fate/Apocrypha, Dorei-ku The Animation) está dirigindo o anime nos estúdios TNKKazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Tensei Shitara Slime Datta Ken, Monster Musume no Iru Nichijou) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Hiraku Kaneko (Tsrezure Children, Seikon no Qwaser, Nande Koko ni Sensei ga!?) está projetando os personagens e dirigindo a animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.