Futsal Boys !!!!! – Novo projeto da Bandai inclui anime e jogo Bola na rede pra fazer o gol. Quem não sonhou em ser um jogador de futebol?

André Nunes
(redator de noticias)
Futsal Boys !!!!!
© Futsal Boys !!!!!

A Bandai Namco Arts, a Bandai Namco Entertainment e o estúdio de anime Diomedéa anunciaram uma nova franquia colaborativa de multimídia chamada Futsal Boys !!!!!, nesta sexta-feira (04/09). O projeto inclui um anime planejado, aplicativo de jogo para smartphone e partidas reais de futsal entre os membros do elenco, com os resultados das partidas afetando a história do aplicativo de anime e jogo.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Faz mais de 10 anos que o futsal se tornou uma paixão mundial. Muitos jogadores famosos nasceram no Japão, e todos, de crianças a adultos, ficaram entusiasmados com o esporte. Ao assistir a final da Copa do Mundo Sub-18, Haru Yamato é atraído pelo talento do jogador Tokinari Tennouiji, um dos representantesd o Japão, e começa a jogar Futsal com o desejo de se tornar um jogador como ele. Ele conhece um grupo de amigos no clube de futsal da Academia Koyo ao qual ele ingressa e começa a jogar para alcançar seu sonho.

Mais sobre:

Mao Marita é creditado pela obra original. O projeto apresenta obras de arte originais dos ilustradores Mizuki Kawashita (Academia Koyo), Utako Yukihiro (Academia Adalbert), Tanaka Marumero (Escola Momomi), Ruka Urumiya (Academia Amanogawa) e Lily Hoshino (Academia Okazan) para cada uma das equipes do ensino médio presentes na franquia. Tomomi Ishikawa está adaptando essas obras de arte aos designs finais dos personagens. Shoji Yonemura é creditado pela construção de história. A banda R.O.N está compondo a música tema.

Fonte: Aqui

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.