Futsal Boys!!!!! ganha novo vídeo promocional Mais membros do elenco também foram divulgados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Futsal Boys!!!!!
©Futsal Boys!!!!!

O site oficial da Bandai Namco Arts, da Bandai Namco Entertainment e de Futsal Boys!!!!!, revelou o elenco e os personagens da equipe de futsal da Momomi Academy. O canal do projeto no YouTube começou a transmitir um vídeo de introdução para a equipe.

O elenco anunciado inclui:

  • Kazuki Ura como Kyousuke Aiba
  • Keita Tada como Rio Hanamura
  • Takao Sakuma como Nozomi Koumori
  • Mizuki Chiba como Natsuki Sogou
  • Minato Kamimura como Yukimaru Kurama

Sinopse:

A história acontece num mundo mais de uma década depois do futsal disparar em popularidade mundialmente. O protagonista Haru Yamato assiste ao campeonato do mundo de sub-18 e é inspirado por um jogador japonês chamado Tokinari Tenouji. Ele entra para a equipe de futsal da Koyo Academy High School com o objetivo de se tornar um jogador como Tenouji. Lá, ele encontra amigos, e juntos eles enfrentam os seus rivais.

Mais sobre:

O trabalho original é da responsabilidade de Mao Marita e o design de personagens é de Mizuki Kawashita (Koyo Academy), Utako Yukihiro (Adalbert Academy), Tanaka Marumero (Momomi High School), Ruka Urumiya/Sata/Shirano (Amanogawa Academy) e Lily Hoshino (Okazan Academy).

Tomomi Ishikawa está adaptando a arte para os designs finais dos personagens. Shoji Yonemura é creditado pela construção da história e R.O.N compõe a música.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.