Fuufu Ijou, Koibito Miman ganha novo visual e data de estreia O estúdio Mother é responsável pela produção

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fuufu Ijou, Koibito Miman
©Fuufu Ijou, Koibito Miman

No site oficial da adaptação em anime escrita e ilustrada por Yuuki Kanamaru, Fuufu Ijou, Koibito Miman (More Than a Married Couple, but not Lovers), foi anunciado que este projeto será uma série, que já tem data de estreia para o próximo outubro na televisão japonesa. A série será produzida pelo Studio Mother, cujo trabalho mais recente foi a co-produção da segunda temporada do anime Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou.

Além disso, uma nova imagem promocional do projeto foi lançada, estrelando os personagens Akari Watanabe, Shiori Sakurazaka, Jiro Yakuin e Minami Tenjin.

Fuufu Ijou, Koibito Miman
©Fuufu Ijou, Koibito Miman

O tema de abertura será intitulado “TRUE FOOL LOVE” e será interpretado pela dubladora e cantora Liyuu. Por outro lado, o tema de encerramento se chamará ‘Stuck on you’ e será interpretado pela cantora japonesa Nowlu.

Elenco:

  • Saori Onishi como Akari Watanabe;
  • Seiichiro Yamashita como Jiro Yakuin;
  • Saki Miyashita como Shiori Sakurazaka;
  • Toshiki Masuda como Minami Tenjin.

Sinopse:

O mangá é centrado no estudante do terceiro ano do ensino médio Jirou Yakuin, que contrata seu parceiro, gyaru Akari Watanabe, para o projeto de “treinamento matrimonial” da classe sobre a prática de ser um casal. Jirou é o oposto de Akari, mas os dois sabem que se fizerem direito, podem trocar de parceiro para acabar com seus respectivos interesses amorosos, então se obrigam a agir como o casal perfeito.

Mais sobre:

Junichi Yamamoto (Otona no Bouguya-san) dirigirá o projeto nos estúdios Studio Mother. Naruhisa Arakawa (Yaku nara Mug Cup mo, Yosuga no Sora) está supervisionando os roteiros. O ilustrador Chizuru Kobayashi (Pandora Hearts) será responsável pelo design de personagens.

Kanamaru começou a publicar o mangá na revista Monthly Young Ace da editora Kadokawa em março de 2018. A editora publicou o sexto volume compilado em 4 de junho, seguido pelo sétimo em 3 de dezembro no Japão. Este é o trabalho de estreia da autora de forma serializada.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.