Fuufu Ijou, Koibito Miman terá adaptação para anime Maiores detalhes ainda serão revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fuufu Ijou, Koibito Miman
©Fuufu Ijou, Koibito Miman

A autora Yuuki Kanamaru anunciou através de sua conta oficial no Twitter que seu mangá Fuufu Ijou, Koibito Miman, terá uma adaptação para anime. O comunicado não revelou detalhes da produção, uma data de lançamento estimada ou o formato do projeto.

Fuufu Ijou, Koibito Miman
©Fuufu Ijou, Koibito Miman
Fuufu Ijou, Koibito Miman
©Fuufu Ijou, Koibito Miman

A autora compartilhou uma ilustração especial para comemorar a decisão de produção do projeto. Além disso, a obra estrelará a capa da primeira edição de 2022 da revista Monthly Young Ace, marcada para 3 de dezembro no Japão, e mais informações sobre o projeto também podem ser esperadas nesta data.

Fuufu Ijou, Koibito Miman
©Fuufu Ijou, Koibito Miman

Sinopse:

O mangá é centrado no estudante do terceiro ano do ensino médio Jirou Yakuin, que contrata seu parceiro, gyaru Akari Watanabe, para o projeto de “treinamento matrimonial” da classe sobre a prática de ser um casal. Jirou é o oposto de Akari, mas os dois sabem que se fizerem direito, podem trocar de parceiro para acabar com seus respectivos interesses amorosos, então se obrigam a agir como o casal perfeito.

Mais sobre:

Kanamaru começou a publicar o mangá na revista Monthly Young Ace da editora Kadokawa em março de 2018. A editora publicou o sexto volume compilado em 4 de junho, seguido pelo sétimo em 3 de dezembro no Japão. Este é o trabalho de estreia da autora de forma serializada.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.