Fuufu Koukan é o novo anime adulto da AnimeFesta É sempre bom dividir as coisas com os amigos...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fuufu Koukan
©Fuufu Koukan

A editora Suiseisha anunciou que o mangá adulto escrito e ilustrado por Peter Mitsuru, Fuufu Koukan: Otto Yori Sugoi Kongai Sex (Marriage Exchange: Amazing Extramarital Sex Compared to My Husband), terá uma adaptação para anime como parte do projeto AnimeFesta, que será transmitido tanto na televisão quanto via streaming no Japão sob o título de Fuufu Koukan. O comunicado não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento agendada, nem indicou um elenco de voz para o projeto.

Sinopse:

O som dos gemidos da minha amada esposa durante o sexo adúltero penetra pelas portas. E também consegui que a esposa do meu melhor amigo expressasse meu sêmen… Reiji e Kanade, que estão abstinentes há dois meses por questões de fertilidade. Eles planejam fazer um bebê em uma viagem às fontes termais, mas um dia ela se vê envolvida em uma ‘troca de casamento’ com seu melhor amigo e sua esposa.

Naquela noite, ele encontrou sua esposa tendo relações sexuais intensas com seu melhor amigo… A esposa de seu amigo íntimo agora está se mantendo perto de um Reiji deprimido. ‘Você ainda pode ejacular todo o esperma que está guardando para sua esposa, certo?’ Então começaram os dias lascivos e imorais. O que era para ser um caso de uma noite, uma troca conjugal, não se acalmou, e no dia seguinte, e no próximo…

Mais sobre:

A editora publicará o primeiro volume de compilação em 18 de novembro no Japão. Por outro lado, o AnimeFesta transmitirá o projeto na televisão com censura e através de seu serviço de assinatura sem censura (embora ainda com o mosaico correspondente). Muitos desses projetos são conhecidos como “sazonais h_ntai”, pois consistem em uma série de episódios (geralmente oito), enquanto a WWWave Corporation os distribui no Ocidente através do serviço Coolmic.

O título está disponível no catálogo do ‘site de código popular’, com a numeração ‘412441’. No entanto, está disponível apenas em japonês.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.