Fuuto Tantei tem nova imagem promocional revelada O estúdio Kai será o responsável pela animação

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fuuto Tantei
©Fuuto Tantei

No site oficial da adaptação animada do mangá escrito por Riku Sanjou e ilustrado por Masaki Satou, Fuuto Tantei (Futo Detectives), foi publicada uma nova imagem promocional do projeto. A declaração reafirmou que o Studio KAI (Uma Musume: Pretty Derby 2ª Temporada, 7SEEDS, Super Cub) cuidará da produção do projeto.

Fuuto Tantei
©Fuuto Tantei

Está adaptação, também intitulada Fuuto PI, tem estreia marcada para a temporada de verão de 2022 (julho-setembro), cabendo à Funimation a sua distribuição no Ocidente. Deve-se notar que está é a primeira adaptação animada em toda a história da franquia Kamen Rider.

Fuuto Tantei
©Fuuto Tantei

Sinopse:

Na cidade de Fuuto, os criminosos usam dispositivos semelhantes a USB chamados ‘Memórias de Gaia’ para se transformar em monstros superpoderosos conhecidos como ‘Dopants’, causando estragos na pacífica cidade. No entanto, também existem heróis que usam as ‘Memórias de Gaia’ para lutar contra esses criminosos, um dos quais é o autoproclamado detetive Shoutarou Hidari. Com a ajuda do engenhoso parceiro Philip, os dois se transformam em Kamen Rider W, o lendário herói da cidade de Fuuto.

Após a queda do Museu, a malvada organização responsável por muitos crimes em Fuuto, a produção e distribuição das Memórias de Gaia foram interrompidas. No entanto, os remanescentes ainda permanecem dentro da sociedade e são vendidos no mercado negro a preços elevados. Portanto, os dois heróis da Agência de Detetives Narumi ainda não tiveram tempo para relaxar.

Mais sobre:

Este mangá é uma sequência da série Kamen Rider W, que foi ao ar entre setembro de 2009 e agosto de 2010 no Japão. Como sequência oficial, Fuuto Tantei foi escrito pelo principal escritor da série de televisão, Riku Sanjou. O mangá foi publicado pela revista Big Comic Spirits da editora Shogakukan em agosto de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.