Gundam: G no Reconguista terá nova adaptação Diretor da obra confirmou informação durante este fim de semana

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© Gundam G no Reconguista

O diretor Yoshiyuki Tomino anunciou durante este fim de semana através da Romics, na Itália, que está sendo desenvolvido um novo projeto em anime para a série Gundam: G no Reconguista.

Gundam: G no Reconguista é uma das séries Gundam que foi ao ar na estação de outono de 2014 com um total de 26 episódios. O anime recebeu adaptação de mangá por Yoshiyuki Tomino e Tamon Ota via Gundam Ace a partir de agosto de 2014. Há atualmente 3 volumes compilados lançados, onde o último lançado chegou as bancas japonesas em outubro de 2015.

Sinopse:

“No ano de 2014 da Era Regild, após a Era Universal, um jovem membro da guarda da capital chamado Bellri Zenam, encarregado de defender o elevador orbital, encontra e captura um Mobile Suit de alta tecnologia, o G-Self e seu piloto, Aida Surugan. Bellri é capaz de controlar o Mobile Suit e, posteriormente, é envolvido em uma trama capaz de definir os rumos da Era Regild.”

Sobre a série Gundam

Gundam é uma série de  ficção científica criado por Sunrise que apresenta robôs gigantes (mechas) chamados “mobile suits”. A franquia começou em 7 de abril de 1979, como uma série de TV de anime chamado Mobile Suit Gundam , que foi revolucionária na medida em que definiu o verdadeiro gênero de robô de animes como robôs gigantes em um cenário de guerra militar.

A popularidade da primeira série de TV e do merchandising que se seguiu gerou uma franquia que chegou a incluir obras lançadas em vários meios de comunicação. A franquia também levou à criação de uma das maiores franquias de brinquedos e passatempos na indústria japonesa.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.