Gabriel DropOut confirma lançamento de OVA OVA será lançado junto com o primeiro volume de Blu-ray e DVD

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Gabriel Dropout
© Gabriel Dropout

O site oficial do anime Gabriel DropOut anunciou recentemente que o primeiro volume de DVD e Blu-ray da série incluirá o primeiro OVA da obra. Intitulado Yukemuri Ryojou-hen: Tenshi no Kiyoraka na Hada ni Semaru Akuma no Wana, o episódio especial acontecerá em um resort quente de primavera.

A direção da animação ficará a cargo de Tatsuya Sasaki, enquanto Takashi Aoshima estará encarregado da composição de série e do roteiro. O volume de Blu-ray e DVD será lançado no dia 24 de março.

O anime adapta o mangá de comédia desenhado por Ukami e que começou sua serialização na revista Comic Dengeki Daioh “g” da ASCII Media em dezembro de 2013. A adaptação do anime está sendo transmitida via AT-X, às segundas-feiras, sempre à partir das 10h30. Além disso, a série está sendo transmitida simultaneamente pela Crunchyroll.

Sinopse

“Gabriel é uma garota que era um anjo que se graduou com a menor nota da sua classe e foi enviada para a Terra. Ela terá que estudar em uma escola comum, onde terá que aprender sobre os seres que deverá guiar para o caminho correto. No entanto, ela acaba viciada em games e se nega a fazer seu trabalho e até mesmo sair de casa.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.