Gabriel DropOut tem parte do elenco revelado Animação revela parte de elenco às vésperas da estréia

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Gabriel DropOut
© Gabriel DropOut

O site oficial do anime Gabriel DropOut, de Ukami, anunciou durante esta semana os demais componentes do elenco que está fazendo parte do time de produção da animação. O anime tem estréia marcada para a próxima segunda, dia 9 de janeiro, às 10:30 p.m. via AT-X, seguido por Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto, BS 11, Hikari TV, Shizuoka Housou, Gifu Housou e Mie TV Housou.

Confira:

Tabris: Inori Minase (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu)

Cão: Mikako Izawa (Wakaba*Girl)

Representante de Classe: Mai Fuchigami (Girls und Panzer)

Chefe da Cafeteria: Hideyuki Umezu (Fullmetal Alchemist: Brotherhood)

A adaptação contará com Masahiko Ohta (Himouto! Umaru-chan) como diretor. O estúdio responsável pela produção será o Dogakobo e os roteiros ficaram na mão de Takashi Aoshima. O diretor de animação será Katsuhiro Kumagai (Himouto! Umaru-chan), que também se encarregará do desenho dos personagens. Para maiores informações sobre elenco e conferência do PV, veja aqui.

Sinopse:

“Gabriel é uma garota que era um anjo que se graduou com a menor nota da sua classe e foi enviada para a Terra. Ela terá que estudar em uma escola comum, onde terá que aprender sobre os seres que deverá guiar para o caminho correto. No entanto, ela acaba viciada em games e se nega a fazer seu trabalho e até mesmo sair de casa.”

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.