Gakkougurashi! pode ganhar um filme A confirmação deve ser anunciada em breve

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gakkougurashi!
©Gakkougurashi!

Um vazamento pela rede social Weibo informou o registro do domínio (http://gakkougurashi-movie.com/), o que indicaria a produção de um longa-metragem baseado na franquia multimídia de Gakkougurashi! (School-Live!). Uma confirmação é esperada em breve.

Sinopse:

Yuki Takeya ama tanto sua escola que nunca quer ir embora! A Escola Preparatória Privada Megurigaoka é um lugar único e animado onde Yuki aproveita sua vida despreocupada como estudante do terceiro ano e membro do School Living Club. O clube, composto pelo presidente Yuuri Wakasa, o atleta Kurumi Ebisuzawa, a jovem e madura Miki Naoki, a professora supervisora ​​Megumi Sakura e o cão do clube Taroumaru, se orgulham de aproveitar ao máximo a vida na escola. Além de se reunir depois das aulas, os membros devem morar nas dependências da escola, desde dormir até comer.

Mais sobre:

Norimitsu Kaihou e Sadoru Chiba publicaram o mangá original na revista Manga Time Kirara Forward da Houbunsha entre julho de 2012 e janeiro de 2020, com um total de doze volumes de compilação publicados. A obra inspirou uma adaptação para mangá de doze episódios, produzida pela Lerche Studios, dirigida por Masaomi Ando e roteiros escritos por Norimitsu Kaihou, lançada em julho de 2015.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.