Gakusen Toshi Asterisk receberá animação A Aniplex anunciou que a empresa vai produzir uma adaptação animada de Gakusen Toshi Asterisk.

Raul Henrique
@raul_diz
Gakusen Toshi Asterisk
© Media Factory/ Aniplex

O produtor Shinichiro Kashiwada da Aniplex anunciou na Sakura-Con realizada na América do Norte neste fim de semana que a empresa vai produzir uma adaptação animada serie de novels Gakusen Toshi Asterisk, de Yuu Miyazaki. A série de ação estreará no Japão neste Outono.

Rikka, a cidade academia sobre a água. Esta cidade, também conhecida como Asterisk era famosa por ser o maior palco do mundo para o fight show Star Wars Festival. Meninos e meninas da geração Starpulse usam os seus Shining Armaments, e entre eles está Amagiri Ayato. Nosso herói chega a Rikka depois de receber um convite de Claudia, presidente do conselho estudantil Sidoukan Academy.

A obra é ilustrada por Okiura, e foi publicado no Japão pela MF Bunko J, da Media Factory, em setembro de 2012. Até agora, o trabalho conta com sete volumes publicados. Ningen adapta as novels para mangá na revista Comic Alive, da Media Factory desde janeiro de 2013.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.