Gal to Kyouryuu – Anime é adiado devido à COVID-19 Os adiamentos ainda não pararam!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Gal to Kyouryuu
©Gal to Kyouryuu

A conta oficial do Twitter da série de anime/live-action de Moriko Mori e Cota Tomimura, Gal to Kyouryuu,  anunciou que a obra está atrasando futuros episódios devido à nova doença de coronavírus (COVID-19). Enquanto o episódio 7 vai ao ar no sábado, 16 de maio, conforme programado, a série repetirá os cinco primeiros episódios, a partir de 23 de maio. O site oficial, a conta do Twitter e a conta do Instagram anunciarão quando o anime retomará novos episódios quando for decidido. A série estreou em 4 de abril.

Mais sobre:

Jun Aoki (Pop Team Epic) está atuando como supervisor de roteiro e diretor da série. Touru Kanegae é o diretor de som, Yasumasa Koyama é creditado por efeitos sonoros, Glovision é o produtor de som e Gin (Busted Rose) está compondo a música. King Records é o produtor musical. Kotaro Sudo e Shin Furukawa são os principais produtores e Riko Koarai e Akira Yonezawa são os produtores. A Space Neko Company e Kamikaze Douga são creditadas pela produção de animação no anime.

Mori e Tomimura, lançaram o mangá na Young Magazine, da Kodansha, em outubro de 2018.

A série de televisão também tem uma versão live-action com Kotaro Sudo no comando dos roteiros e HALO na produção. A música de abertura da adaptação é a mesma do anime.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
dan
dan
1 ano atrás

Vish, e eu achava que era um anime/live-action de gravações bem adiantadas; pelo visto é que nem as novelas que tem um pequeno adiantamento entre episódios.
Vamos ver como vão ser os episódios pós-pandemia…

trackback

[…] transmissão de novos episódios foi suspensa em meados de maio devido aos efeitos da pandemia de COVID-19 na produção. Foram ao ar apenas um total de sete […]