Ganbare, Douki-chan tem quantidade de episódios definida A Crunchyroll exibirá o anime no Ocidente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ganbare, Douki-chan
©Ganbare, Douki-chan

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Yom, Ganbare, Douki-chan (Senpai Is Mine), foram reveladas as informações de distribuição de seu único pacote de compilação em Blu-ray / DVD, que será lançado em 13 de dezembro no Japão. Essas informações, por sua vez, confirmaram que a série terá um total de doze episódios, que serão transmitidos a partir do próximo dia 20 de setembro na plataforma japonesa ABEMA. A Crunchyroll cuidará da distribuição da série para a América Latina. Além disso, foi revelado que os pacotes físicos incluirão um OVA com um episódio bônus da série.

Elenco:

  • Nene Hieda como Douki-chan;
  • Sumire Uesaka como Kouhai-chan;
  • Asami Seto como Senpai-chan;
  • Junya Enoki como Douki-kun.

Sinopse:

Yom posta o doujinshi em sua conta no Twitter. O primeiro volume compilado apresenta ilustrações de uma página baseadas na história de dois colegas de trabalho que, por engano, estão hospedados no mesmo quarto de hotel em uma viagem de negócios. Por outro lado, Yom oferece uma sinopse alternativa, escrevendo: “A história dos encontros de uma assalariada com seus colegas de trabalho e seus sentimentos por ela. Ilustrado por Yom em sua conta no Twitter.

Mais sobre:

Ganbare, Douki-chan é um mangá escrito e ilustrado por Yom que é publicado no Twitter desde março de 2020. Até o momento, um total de cinco volumes de compilação foram publicados, com o mais recente publicado em 18 de julho em Japão. Além disso, foi previamente anunciado que este mangá terá uma colaboração com o mangá escrito e ilustrado por Kiseki Himura, Getsuyoubi no Tawawa, em uma série intitulada Douki to Tawawa, que começou a ser publicada em agosto de 2020. Yom é o criador da franquia Miru Tights de animação, voltada para o fetiche por meias.

Kazuomi Koga (Rent A Girlfriend) está dirigindo o anime nos estúdios AtelierPontdarc. Yoshiko Nakamura (Super Lovers, Monthly Girls’ Nozaki-kun) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Yuki Morikawa (Marchen Madchen) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Ryousuke Naya (Kakushigoto, Magical Girl Site) é responsável pela direção do som.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.