Garden of Remembrance é o novo anime original da Science SARU O anime chega em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Garden of Remembrance
©Garden of Remembrance

Os estúdios Science SARU anunciaram formalmente o próximo projeto de anime original do diretor Naoko Yamada, intitulado Garden of Remembrance, no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy deste ano. Yamada e Science SARU apresentaram o projeto como parte da seção ‘Work in Progress‘ do festival para produções em andamento. A estreia está prevista para o ano de 2023 no Japão.

Garden of Remembrance
©Garden of Remembrance

Descrição:

De acordo com o cofundador e produtor da Science SARU, Eunyoung Choi, ela abordou Naoko Yamada com a ideia de fazer um curta-metragem de anime focado na música. Yamada descreveu o tema do anime como: ‘Alguém pensa em alguém, onde está o destino do coração’. Tanto Choi quanto Yamada criaram palavras-chave e conceitos para o projeto, reunindo-os em um único poema, Yamada produziu o filme e Lovely Summer-chan compôs a música desse poema. No anúncio, Yamada descreveu Lovely Summer-chan como uma ‘garota invencível’.

Yamada também observou que ele encomendou os designs de personagens de Mizusawa, descrevendo os personagens como ‘sentindo-se como garotas reais e vivas… quase tão reais que você sente que pode sentir o cheiro da baba da soneca e mergulhar na fofura’. Yamada pediu a Mizusawa que desenhasse os personagens de uma forma ‘gordinha’.

Mais sobre:

Yamada é uma diretora veterana em vários trabalhos da Kyoto Animation, antes de deixar o estúdio e passar para a Science SARU como diretora em 2021. Lá ela dirigiu Heike Monogatari (The Heike Story), seu primeiro projeto com o estúdio, que estreou em setembro de 2021. Na Kyoto Animation, ela dirigiu alguns dos trabalhos mais icônicos do estúdio, incluindo K-ON!, Koe no Katachi (A Silent Voice), Liz to Aoi Tori (Liz and the Blue Bird), Tamako Market e Tamako Love Story. Ela também foi a diretora da série Hibike! Euphonium (Sound! Euphonium).

Naoko Yamada (K-ON!, Tamako Market) está dirigindo o projeto nos estúdios Science SARU. Etsuko Mizusawa (Moshimoshi, Terumi Desu.) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. A cantora Lovely Summer-chan está encarregada de compor a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.